Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O deck não foi colocado directamente por cima do "cimento". Foi colocada a estrutura de suporte (umas pequenas ripas de madeira aparafudas no qual o deck apoia).

    Relativamente ao tratamento, as tábuas foram tratadas na parte de baixo com alguma coisa, provavelmente aquilo que refere.

    Acho que basicamente tem a ver com o tipo de madeira. Há uma coisa no loteamento que tem deck ipê e não está a dar problemas nenhuns. A masarabunda está a dar problemas em várias casas.
  2.  # 22

    Colocado por: Hobbes2103Pequeno update: o encarregado esteve agora em minha casa e falou com a minha esposa. Indicou que o deck é masarabunda... E que têm outra casa em que o mesmo deck está todo levantado. Sendo assim vão trocar...


    Então é sempre masarabunda! Sempre tinha razão! É uma madeira muito complicada e não recomendo a ninguém para deck´s...
    Se vão trocar naturalmente que será sempre por deck então sugira o deck composito sem manutenção(só um problema neste deck aquece muito no verão e torna-se dificil andar sobre ele descalço) como tem à volta da piscina deixo aqui esta advertência mas é melhor que deck em madeira natural.

    Quanto á questão da drenagem não é por poças que significa se existe drenagem ou não! Poças é pelo facto de alguma irregularização do terreno, mas é um caso a verificar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hobbes2103
  3.  # 23

    Tinha razão sim senhor :)

    Sobre o deck compósito é assim tão mais vantajoso? Não acontece como a madeira que começa a dar-se e saltar fora do sítio? E não precisa de manutenção nenhuma?
    O encarregado disse que instalaram um deck do género (mas acho que falou em plástico), isto é trocaram a masarabunda por um novo deck e que também deu muitos problemas e também saltou fora. Mas talvez fosse por ser um plástico foleiro..

    Sobre a drenagem eu vou falar com o encarregado.
  4.  # 24

    Colocado por: Hobbes2103O encarregado disse que instalaram um deck do género (mas acho que falou em plástico), isto é trocaram a masarabunda por um novo deck e que também deu muitos problemas e também saltou fora. Mas talvez fosse por ser um plástico foleiro..


    Isso é uma falsa questão!

    Nas minhas montagens trabalho com um fornecedor do Norte em deck composito que me dá (cliente final) um certificado de garantia por 15 anos.

    Ou seja caso exista alguma deficiência desde que não seja da montagem eles assumem inteiramente a responsabilidade ora perante este caso não tenho duvidas em colocar deck composito, porque estou sempre salvaguardado.
  5.  # 25

    Olá Costa53,

    ontem estive com o encarregado e foi decidido que se vai retirar todo o deck. Penso que terá sido a conjugação de mau material e má montagem do deck.
    Lamento mas não estou muito interessado no deck compósito. Vou optar por colocar pedra à volta da piscina (provavelmente granito) que não irá precisar de manutenção nenhuma.

    Sobre a questão da drenagem, existem tubos de drenagem no fundo do jardim para escoarem as águas.

    Quando tiver a substituição feita ponho aqui umas fotos.

    Obrigado pela ajuda!

    Abraço.
  6.  # 26

    Sinceramente parece-me que é o que faz melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hobbes2103
  7.  # 27

    Pretendo colocar Deck na varanda do meu apartamento, que apesar de fechada, no inverno tem alguma humidade.

    Que tipo de Deck é que me recomendariam? Estava a pensar em Deck de composite. O espaço tem cerca de 8 m2, quanto é que deverá ficar a aplicação (material, mão de obra, IVA, enfim tudo)?

    O apartamento é em Vila Nova de Gaia, perto da rotunda de rotunda de S. Ovídio. Podem-me recomendar alguém qualificado para este trabalho?
    Muito obrigado
 
0.0147 seg. NEW