Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Exmos. Senhores
    A Inside Arquitectura+Design foi formada em 2007 no Porto a partir de um núcleo de Arquitectos com diferentes experiências profissionais, sensibilidades, interesses e preocupações, convergindo numa simbiose de conceitos e materialidades.
    É fundamental para nós ir ao encontro das necessidades e do conforto do utilizador do lugar com propostas estudadas e delineadas com rigor, acompanhadas junto das entidades licenciadoras e do construtor. Entendemos que projecto e obra devem ser contemporâneos, globais, compatíveis e exequíveis.
    Ao longo da nossa vida profissional temos tido o privilégio de realizar trabalhos com uma grande diversidade de finalidade e escala.
    Desenvolvemos a nossa actividade em estudos e projectos na área da arquitectura, urbanismo e design, desde a concepção, projecto de execução, acompanhamento e fiscalização de obra, prestando ainda serviços de aconselhamento, consultoria e fotografia de arquitectura.
    Ajudamo-lo a tomar decisões explorando todos os cenários possíveis, apresentando-lhe aquela que é a solução que melhor se adapta às suas necessidades.

    Acreditamos que todos os projectos devem ser alvo da mesma atenção, qualidade e profissionalismo. Estamos ao vosso dispor para ajudar no desenvolvimento das vossas ideias.
    Para mais informações visite-nos em www.insidearquitectura.com

    Com os melhores cumprimentos,
    equipa

    INSIDE arquitectura + design
 
0.0075 seg. NEW