Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    tem fotos da bomba? ou modelo?
  2.  # 182

    Colocado por: sergyiotem fotos da bomba? ou modelo?


    Pois não tenho, mas à hora de almoço posso ver se levantando a tampa do esgoto se consigo tirar uma foto ao mesmo...

    Posso é tirar uma foto ao "quadro eléctrico" da bomba, esse está na garagem
    • jlmfr
    • 2 fevereiro 2015 editado

     # 183

    Obrigado. Relativamente à sanita, certamente terá de ser uma bomba tipo "trituradora" ou de outro tipo, caso contrário uma bomba normal de esgoto para máquina normal não irá dar... Estou certo?



    Obrigado.

    Colocado por: Rodri12

    Na minha casa tenho esse sistema, e é usado para esgoto da máquina de lavar loiça, roupa, banca da cozinha, casa de banho (com chuveiro) de apoio à sala, cozinha, escritório e até hoje nunca tive problemas com cheiros, a casa de banho é muito usada, a máquina de levar loiça em média 1x de dois em dois dias máquina de lavar roupa igual.
    Quanto à marca da bomba e preço não sei teria que perguntar ao empreiteiro,
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr
    Concordam com este comentário: Veiga
  3.  # 184

    Colocado por: jlmfrObrigado.Relativamente à sanita, certamente terá de ser uma bomba tipo "trituradora" ou de outro tipo, caso contrário uma bomba normal de esgoto para máquina normal não irá dar... Estou certo?



    Obrigado.



    Disso não percebo nada... Terei que perguntar ao empreiteiro...
  4.  # 185

    Foto da caixa elétrica que comanda o motor:

    • jlmfr
    • 4 fevereiro 2015 editado

     # 186

    Colocado por: Rodri12

    Disso não percebo nada... Terei que perguntar ao empreiteiro...


    Boa tarde,

    Pelas fotos que disponho da construção (lavandaria e WC CAve), qual vossa opinião?

    Obrigado
      Cave_lavandaria_WCCave.jpg
  5.  # 187

    Boa tarde a todos.

    Alguém me poderia ajudar a identificar na zona norte quem vende este tipo de portões automáticos (imagem em anexo) , com porta incluída (zona do porto, vila do conde,...)? Julgo que existem modelos em que a porta é fixa /lado esquerdo ou lado direito...?

    Penso que este tipo de portão são vantajosos para evitarmos estar constantemente a subir e descer portões, poupando energia, mecanismos, etc (Ex: quando saímos de bicicleta da garagem na cave para o exterior - caso das moradias em banda por exemplo...).

    Alguém me pode ajudar?

    Obrigado desde já.
      portao_garagem.jpg
  6.  # 188

    Boa tarde. Alguém me pode indicar onde poderei obter preços para colocação de claraboias com medidas 45cm x75 cm? As Velux não têm estes tamanhos.. . Obrigado.
  7.  # 189

    Colocado por: jlmfrAlguém me pode ajudar?

    http://www.flexidoor.pt/pt/catalogo/portoes-seccionados/porta-de-servico-flexistep/

    Se não for da zona, faça uma pesquisa no Google que haverá perto de si alguém que o faça, certamente.
  8.  # 190

    Colocado por: jlmfrBoa tarde. Alguém me pode indicar onde poderei obter preços para colocação de claraboias com medidas 45cm x75 cm? As Velux não têm estes tamanhos.. . Obrigado.

    O amigo Google deu mais uma vez a informação. Experimente usar que vai encontrar muita informação preciosa para metade das questões que colocou aqui :)

    http://moldacril.pai.pt/ms/ms/moldacril-industrias-de-plasticos-claraboias-4445-522-ermesinde/ms-90035658-p-3/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: medeiros
    • jlmfr
    • 12 abril 2015 editado

     # 191

    Boa tarde. Alguém me pode ajudar relativamente a este vidro duplo SGG CLIMALIT? Aparentemente, apesar de ser colocado num caixilaria com ruptura térmica com cerca de 5 cms de espessura, o vidro será o mais básico da Sgg climalit. Qual a vossa opinião?

    O upgrade para sgg climalit plus valerá a pena ?

    Obrigado.
      20150411_124956-1.jpg
  9.  # 192

    Boa tarde. relativamebte à questão acima colocada, o que acham do tipo de vidro colocado em caixilharia de aluminio com corte térmico com cerca de 4/5 cms de espessura ?

    Obrigado
    • jlmfr
    • 19 abril 2015 editado

     # 193

    Boa tarde. Estou a pensar colocar deck cerâmico Revigres no meu terraço. Tenho a noção que os preços por m2 andam pelos 75€. Uma vez que o meu terraço fica sobre a parte comum da garagem das moradias em banda, apenas , apenas poderei colocar mosaicos ( tipo macel) ou deck ( o terraço foi impermeabilizado e por cima foram colocada uma espécie de placas isolantes -xps???? . Pelo que li, este tipo de cerâmica assenta numa estrutura específica que por sua vez poderá (???) assentar em pedestais com cerca de 10 cms (mínimo ). Pelo que li no site (http://www.revigres.com/index.php?id=2894) esses pedestais poderão não ser obrigatórios. o meu problema é que a altura do pavimento nao deverá ultrapassar os 4 cm- de altura. Será possível instalar esta opção no terraço sem pedestais, apenas assente na estrutura de alumínio ?

    Obrigado.
      2015-04-19 19.57.44.jpg
  10.  # 194

    Bom dia,

    Caso alguém tenha alguma disponibilidade de tempor para me ajudar agradecia.

    Muito Obrigado.
  11.  # 195

    com o sistema que está a pensar instalar, não vai ter altura para isso.
    diga-me uma coisa para que colocaram isolamento térmico sobre a laje de uma garagem!!!?
    Retire isso (XPS) e meta o sistema que falou por cima da impermeabilização (se der altura para tal), de resto só vejo solução com as lajetas, + os apoios reguláveis, sem o sistema de aluminio + pés da revigrés. Deve ficar a metade do preço da solução revigrés.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
  12.  # 196

    Colocado por: Pedro Barradascom o sistema que está a pensar instalar, não vai ter altura para isso.
    diga-me uma coisa para que colocaram isolamento térmico sobre a laje de uma garagem!!!?
    Retire isso (XPS) e meta o sistema que falou por cima da impermeabilização (se der altura para tal), de resto só vejo solução com as lajetas, + os apoios reguláveis, sem o sistema de aluminio + pés da revigrés. Deve ficar a metade do preço da solução revigrés.


    Obrigado pelo comentário. Apenas sei que as placas que colocaram sobre tela asfaltex têm cerca de 60cm de largura por 2,6 metro de comprimento, Prece um material tipo esferovite mas muito mais compacto ( cor cinza). Também não tenho bem a certeza se é XPS .... Aparentemente foi colocado para proteger a tela impermeabilizante, acho eu...
  13.  # 197

    Boa tarde precisava de uma ajuda urgente.

    Finalizaram hoje de manhã a aplicação de cappoto: http://www.weber.com.pt/isolamento-termico-pelo-exterior/solucoes/sistemas-webertherm/sistema-webertherm-classic.html

    No entanto, com as chuvadas de ontem e hoje, estando neste momento a fachada sem qualquer protecção, temo que irá ser um desastre. No entanto, irá ser ainda aplicado um revestimento adicional nessa área (placas cor de madeira, utilizadas para revestir fachadas ...).

    Que acham? COmo deverei testar ou saber se irei ter problemas sérios de pois de entregue a obra ( 5 anos de garantia)
    Obrigado
    • jlmfr
    • 26 abril 2015 editado

     # 198

    Boa noite, hoje visitei a obra da moradia , ainda não acabada, tenfo reparado que na cave enterrada, existem infiltrações, entre a parede (exterior)e o chão!!. Aparentemente a água vem do solo, no encontro entre o chão e a parede exterior ( juntas?) ? Embora ainda esteja em construção já nao será possivel arranjar pelo exterior. Qual a alternativa nesta fase final de construção?

    Muito Obrigado.
      2015-04-25 23.29.12.jpg
    • jlmfr
    • 26 abril 2015 editado

     # 199

    Boa tarde,

    Relativamente à situação acima descrita, considerando os constrangimentos acima indicados,acham que colocar tela asfáltica (tipo http://www.fibrosom.com/materiais.aspx?art=16) antes de colocar o pavimento cerâmico e 1 metro de "lambrim" nas paredes, a situação ficará pelo menos contida/remediada?

    Aparentemente a água "nasce"na junção entre a parede encostada à terra e o chão!!

    P.S: Hoje visitei a obra e água já estava a secar...

    Obrigado
  14.  # 200

    Colocado por: jlmfrBoa noite, hoje visitei a obra da moradia , ainda não acabada, tenfo reparado que na cave enterrada, existem infiltrações, entre a parede (exterior)e o chão!!. Aparentemente a água vem do solo, no encontro entre o chão e a parede exterior ( juntas?) ? Embora ainda esteja em construção já nao será possivel arranjar pelo exterior. Qual a alternativa nesta fase final de construção?

    Muito Obrigado.
      2015-04-25 23.29.12.jpg


    pela foto não me parece que seja pelo pavimento.
 
0.0682 seg. NEW