Colocado por: jlmfrMuito Obrigado.
Irei considerar as sugestões indicadas.
Pedia igualmente a sua/vossa ajuda sobre a possibilidade de colocar o pavimento Aqua Step em toda a casa (PVC/Sintético) :http://www.aquastep.be/pt/aqua-step-collection-wood/
Será uma boa alternativa a colocar pavimento laminado normal (HDF)? Alguém me poderá indicar um custo aproximado por m2?
Obrigado.
Bom dia,
Agradece, caso tivessem disponibilidade, que me ajudassem na duvida abaixo colocada.
Obrigado.
Colocado por: PicaretaComo as placas foram cortadas com uma picareta
Colocado por: jlmfrBoa tarde,
Gostaria de sabar a vossa opinião sobre o seguinte pavimento, designadamente a cor e se ficará bem com móveis cerejeira .
Obrigado.
Colocado por: DVilar
Realmente... Toda a gente sabe que o melhor instrumento para cortar pladur è uma sachola. O machado também cumpre, mas não é a mesma coisa.
Já a picareta, é só mesmo para grandes quantidades, cortar para cima de 10 placas ao mesmo tempo. Daí ter esmilhado, devem ter cortado uma placa de cada vez.
(Não leve a mal, jlmfr. O trabalho vai ficar bem na mesma.)
Colocado por: Pedro BarradasNada que as boas praticas de limpeza não resolvam... também pode optar por meter mata-juntas epoxidico.
Colocado por: jlmfrBos noite,
Precisava da vossa ajuda urgente.
Na minha casa estão a finalizar a colocação do pladur. Reparei que no encontro da parede com o tecto nao colocara, perfil ( alheta?) ou seja, ficou tudo unido - tecto e parede . Na casa do vizinho tem perfis. Julgo que com perfis fiica melhor. Como ficará se não pintar o tecto e parede da mesma cor? Horrivel, não?
Reparei igualmente que mas esquinas ( das samcas por exemplo) nao volocaram perfis metálicos! Ou seja, as "quinas" sem perfis!!! Isto é normal ???
Obrigado.
Colocado por: jlmfrBom dia,
Alguém me pode por favor ajudar no sentido de "acertar" o tecto falso com a altura de portas de correr até ao tecto (2,5 mt) ? Ao aplicarem o pladurm, para colocarem o pé direito a 2,6mt de altura, optaram por deixar o trabalho comomostra a imagem...!! Não viram que aquele "nico" acima da porta fica horrível? Há possibilidade de disfarçar, ou só descendo o tecto falso cerca de 3 cms?
Obrigado.
IMAGEM:
Colocado por: pauloagsantosObrigado. Concordo que o projecto de execução ajuda em muiot :)) No entanto, acho que basta olhar para qualquer pessoa ver que fica mal (ainda para mais quem trabalha nas obras)!!!
Igualmente, no R/Cm o pé direito ficou a 2,6 mts, quando as portas de correr são de 2,5 mts. Neste caso, embora não me tivessem perguntado, pessoalmente, gosto mais do tecto a 2,6 mts, apesar do espaço existente entre o topo da porta e o tecto(10 cms) . Envio de seguida 2 exemplos:tecto a 2,6 mts (A)de altura e outro a2,5 mts de altura (B).
Obrigado.
Colocado por: sergyiotem aí uma bela coisa!! então mas quando andaram a fazer o tecto falso não falaram consigo sobre isso?