Colocado por: Sergio Rodriguesvai ter é que puxar a estrutura das portas para cima parece-me!!Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: Pedro BarradasNo seu caso já não dá porque tem um sistema de "cassete". Tem sempre de repor o tecto à altura correcta.
Deveria ter pedido ao empreiteiro para independentemente do pé-direito, o tecto ticar concordante com a face inferior da calha da porta. ( rasante ao topo da porta.
Colocado por: Pedro BarradasAquelas imagesn eram portas com 2.40m de altura, portanto os tectos ficaram com 2.39m.para mim não dava, estou eu no sofa a ver o braga a espetar duas ao benfas salto do sofa a gritar golo com as maos no ar e sujo o tecto todo lololol =)
Modéstia à parte, acho que ficou porreiro ;)
Colocado por: Sergio Rodriguespara mim não dava, estou eu no sofa a ver o braga a espetar duas ao benfas salto do sofa a gritar golo com as maos no ar e sujo o tecto todo lololol =)
Colocado por: FFFo Braga nunca espetaria duas ao Benfas.anda com memoria curta!!!
Colocado por: Pedro BarradasAquelas imagesn eram portas com 2.40m de altura, portanto os tectos ficaram com 2.39m.
Modéstia à parte, acho que ficou porreiro ;)Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,Picareta
Colocado por: jlmfrSe calhar ainda vão propor colocar uma moldura no topo da porta de correr para disfarçar os 2/3 cms no topo da porta de correr!!!
Alguém tem alguma ideia ?