Colocado por: sergyioestas chapas...
Colocado por: Rodri12Na altura que a equipa de instalação do Pladur esteve lá em casa, falei-lhes por alto disso e num orçamento também por alto ficaria algo a rondar os 350€ a 500€ (dependendo se queria até ao teto ou a 3/4 da altura da parede), também é uma parede pequena, cerca de 3m de largura
Colocado por: MikeMelga
Mas porquê gastar 350 a 500€ em pladur, quando pode embutir as calhas na parede maciça e ficar muito melhor?
Colocado por: fernandolNo meu caso o pladur apenas "tapa" a espessura do suporte da TV, ficando como se a TV estivesse directamente aparafusada no pladur. Ainda ponderei colocar a TV por dentro mas esteticamente não ficava bem. Assim tenho a TV e duas colunas de som no pladur.
P.S.: Já agora eu usei MDF em vez de pladur.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Porque a intenção não é só "pendurar" a televisão mais sim fazer outros locais de arrumo no móvel de pladur.
A vantagem do pladur é que dá para projectar e fazer algo ao nosso gosto.
Colocado por: FFFEu também tenho uma "bota" dessas para descalçar. Tinha pensado em colocar um recuperador de calor com duas frentes, mas o melhor lado para a frente-lateral é precisamente o recanto onde a TV fica melhor. O meu receio é se o calor do recuperador não vai danificar a TV.
No seu caso, o que protege a TV do calor deverá ser uma daquelas placas separadoras dos 3 espaços, certo? E que se eu puser estas placas, já não faz sentido ter as duas frentes...
Gosto da organização da sala, mas esta área do recuperador/TV ainda não está muito bem resolvida.
Colocado por: MikeMelga
Fazer algo a gosto? Mas então... se a casa está em construção... porque não faz a seu gosto na parede?
Móveis em pladur é para roubar espaço à sala e para ficar a vida inteira.
Colocado por: FFFQual a distância da TV ao recuperador? Tem alguma "barreira" entre eles que dificulte a passagem de calor? A TV não aquece?
Colocado por: FFFPois, é mais fácil de gerir então.
No meu caso, na volta, vou ter que virar a frente lateral para o outro lado... o que perde o efeito.