Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Colocado por: marco1eu dizia no angulo a ver a parede da escada, a tal que eu punha a hipótese de ser revestida também a madeira. isto para se perceber melhor essa dita coluna e a sua relação com o arranque da escada.

A parede assinalada abaixo?

http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/633/E55y0d.jpg
  2.  # 462

Obrigado a todos pelas sugestões!

Relativamente aos puxadores, estou indeciso entre JNF e TUPAI. Qual escolheriam ?

Relativamente ao acabamento "aço inox satinado" ou "niquelado satindao"?

Obrigado!
  3.  # 463

era mais deste lado que falava
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
      ea34906c1d105b0a764f294aa2413d1b.png
  4.  # 464

Obrigado a todos pelas sugestões!

Relativamente aos puxadores, estou indeciso entre JNF e TUPAI. Qual escolheriam ?

Relativamente ao acabamento "aço inox satinado" ou "niquelado satindao"?
  5.  # 465

Boa tarde,

Alguém me poderá informar se será preferível colocar puxadores /maçaneta de portas em aço inox (tipicamente acabameto com o nº 16) numa casa na zona norte a cerca de 600 metros do mar ou poderei colocar outro tipo de acabamento (exemplo - latão em cromado satinado) sem problemas futuros de corrosão?

Obrigado.
  6.  # 466

Boa tarde,

Alguém me poderá informar se será preferível colocar puxadores /maçaneta de portas em aço inox (tipicamente acabameto com o nº 16) numa casa localizada a norte, cerca de 600 metros do mar, ou poderei colocar outro tipo de acabamento (exemplo - latão em cromado satinado) sem problemas futuros de corrosão?

São preferíveis puxadores aço inox ou podem ser latão (niquelado satinado, etc...)?

Obrigado.
  7.  # 467

Boa tarde,

Alguém me poderá informar se será preferível colocar puxadores /maçaneta de portas em aço inox (tipicamente acabameto com o nº 16) numa casa localizada a norte, cerca de 600 metros do mar, ou poderei colocar outro tipo de acabamento (exemplo - latão em cromado satinado) sem problemas futuros de corrosão?

São preferíveis puxadores aço inox ou podem ser latão (niquelado satinado, etc...)? Serão preferíveis puxadores maciços INOX?

Obrigado.
    • smar
    • 3 dezembro 2015

# 468

Colocado por: jlmfrBoa tarde,

São preferíveis puxadores aço inox ou podem ser latão (niquelado satinado, etc...)? Serão preferíveis puxadores maciços INOX?

Obrigado.

Inox vai durar a sua vida e a próxima, os outros nem por isso

Se uder opte por inox
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
    • jlmfr
    • 3 dezembro 2015 editado

# 469

Boa tarde,

Acham que a diferença de 300 € compensa escolher uma placa indução Siemens e/ou Balay:

A)SIEMENS : http://www.siemens-home.pt/catalogo/cozinha/placas/EH675MN27E (aproxim. 700 €; 10 (2+8) anos de garantia)

B) BALAY: http://www.balay.es/catalogo-balay/placas/placas-de-induccion/3EB929LQ.html?source=browse (aproximadamente 420 €; 2+3 anos de garantia)

Obrigado.
    • EOF
    • 3 dezembro 2015

# 470

Compre a Balay. Mesmo que dê o berro passados 5 anos, compra outra e gastou quase o mesmo! :)
    eof
    Concordam com este comentário: sergio_pintas, Victor Ribeiro
    • smar
    • 3 dezembro 2015

# 471

Colocado por: EOFCompre a Balay. Mesmo que dê o berro passados 5 anos, compra outra e gastou quase o mesmo! :)
    eof

Realmente, além do mais devem ser feitos na mesma fábrica
    • EOF
    • 3 dezembro 2015

# 472

Colocado por: smardevem ser feitos na mesma fábrica

Tenho uma de lavar balay e outra siemens e ambas partilham as mesmas peças! :))
    Eof
  8.  # 473

Compre Meireles, é português, tem qualidade, e a todos os gostos. A partir de 215 euros

Concordam com este comentário: two-rok, jorgealves
  9.  # 474

O problema é o barulho que essas placas de indução fazem....
  10.  # 475

Essa é nova.. E que barulho?
    • FFF
    • 4 dezembro 2015

# 476

Eu tenho uma Balay há 10 anos e confirmo que faz barulho com potências maiores (a partir do nível 8 em 10).
    Mas também não é nada que chegue a incomodar. Afinal, o ruído do exaustor acaba por ser muito maior e abafar todos os outros.
    • smar
    • 4 dezembro 2015

# 477

Colocado por: callinasCompre Meireles, é português, tem qualidade, e a todos os gostos. A partir de 215 euros

Concordam com este comentário:jorgealves

Eu até comprava, mas é mesmo Português?
    • AXN
    • 4 dezembro 2015

# 478

Colocado por: smarmas é mesmo Português?

A marca é, mas esse produto é feito ou na Turquia ou Índia (sem certezas absolutas)
    • smar
    • 4 dezembro 2015

# 479

Colocado por: AXN

A marca é, mas esse produto é feito ou na Turquia ou Índia (sem certezas absolutas)

Era aí que queria chegar ;)
  11.  # 480

Então que é feito na grande área industrial à beira da A4?
    Secretaria?

0.1375 seg. NEW