Colocado por: Anonimo16062021
Quais sao essas marcas ?
Quantos quer com EPS 70?
Colocado por: Pedro Barradas.. Arranjei coragem e finalizei as 3 versões.Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr
Colocado por: Anonimo16062021
Pronto,chegou onde eu queria..ou seja, o sistema TERMOBRICK não tem certificação ETA
Colocado por: callinas
O que é certificação ETA?
Colocado por: Pedro BarradasBom agora deixem-me ir trabalhar para os clientes que pagam... já fiz o pro bono deste Mês.
Boa sorte com a construção.. e não deixe essas decisões em mãos alheias...Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr
Colocado por: jlmfrNão entendo qual a ideia (mau gosto) de colocar tubos redondos com secções rectangulares.
Colocado por: Picareta
Eu não entendo é como é que se aplica uma grade que não foi escolhida pelo dono de obra. Se a casa é sua como é que é possível ser outro a escolher a grade !!!
Mande arrancar, e mande fazer ao seu gosto.
O desenho da grade deveria fazer parte do projecto, mas como parece que não estava, o empreiteiro não pode mandar fazer a grade sem antes obter a aprovação do dono da obra.
Colocado por: jlmfrA casa é do tipo "chave na mão",, ou seja , vou escolhendo os materiais conforme a obra vai sendo realizada
Colocado por: jlmfrO empreiteiro é o dono da obra
Está tudo errado. O conceito "chave na mão", exige que esteja tudo escolhido antes da adjudicação, no entanto você poderá fazer alterações durante a construção da obra, e o empreiteiro pode propor substituição de materiais ou propor alternativas, mas não pode executar nada sem a aprovação do dono da obra.
???? então? o terreno não é seu? que é que paga?
Colocado por: jlmfrNão sou dono do terreno. Vou comprar a casa construída pelo empreiteiro e para a qual fiz contrato promessa.
há, assim a coisa é diferente. Se comprou a casa em construção, e não existe nenhum pormenor das grades, tem que se sujeitar ao que o empreiteiro quiser.