Iniciar sessão ou registar-se
    • jlmfr
    • 14 junho 2016 editado

# 721

Work in progres.... ( flutuante ). Goste-se ou não, agora já está.
      PAV_3.jpg
      PAV_2.jpg
      PAV1.jpg
    • VXMC
    • 14 junho 2016

# 722

É o JLMFR que está a fazer o trabalho?
  1.  # 723

Colocado por: VXMCÉ o JLMFR que está a fazer o trabalho?

Não. Porquê?
  2.  # 724

Colocado por: jlmfrWork in progres.... ( flutuante ). Goste-se ou não, agora já está.
      PAV1.jpg
      PAV_2.jpg
      PAV_3.jpg

É igual ao meu, difere na corcor, o meu é mais claro e optei por biselado dos 4 lados. Porque tenho extensões grandes em que não quis colocar a régua (emenda).
  3.  # 725

Boa tarde Rodri12, explique lá isso do biselado por causa extensão grande? Não percebi, então se não for biselado tem que levar réguas de tanto em tanto espaço? Em principio vou por em todo o 1º andar que tem um corredor e 3 quartos, sendo assim tem que ser biselado para não levar réguas??
    • alc
    • 14 junho 2016

# 726

Colocado por: jlmfrWork in progres.... ( flutuante ). Goste-se ou não, agora já está.
      PAV1.jpg
      PAV_2.jpg
      PAV_3.jpg

Rodri12 pelas fotos parece-me ser biselado!
  4.  # 727

É biselado nos 4 lados

Colocado por: alc

Rodri12 pelas fotos parece-me ser biselado!
  5.  # 728

Ah ok!

No telemóvel não me tinha apercebido!

Então em relação ao meu só muda a cor )
  6.  # 729

Colocado por: scorpionlabelBoa tarde Rodri12, explique lá isso do biselado por causa extensão grande? Não percebi, então se não for biselado tem que levar réguas de tanto em tanto espaço? Em principio vou por em todo o 1º andar que tem um corredor e 3 quartos, sendo assim tem que ser biselado para não levar réguas??

lol nada disso.

Deve sempre levar as réguas de X em X metros.
    O que supostamente o baseado faz é dar alguma folga para caso o soalho dólares não levantar.

O facto de ficar sem réguas ficou à minha responsabilidade
  7.  # 730

Colocado por: marco1bolas a moda das malgas não passa :)))

Qual é a alternativa?

É assim tão mau as "malgas"?
  8.  # 731

Colocado por: engjorgeguedesÉ assim tão mau as "malgas"?

Lá vai dos gostos!
    Acho que era piadola. :)
    • box
    • 16 junho 2016

# 732

Colocado por: engjorgeguedesQual é a alternativa?

esta:

ou esta:

ou ainda esta:
    • AXN
    • 16 junho 2016

# 733

Colocado por: box
    esta:

ou esta:

ou ainda esta:

Na minha opinião: a 3ª, nem que seja pelo facto do factor limpeza.
    Concordam com este comentário: box
    • box
    • 16 junho 2016

# 734

Colocado por: AXNNa minha opinião: a 3ª, nem que seja pelo facto do factor limpeza.

seria também a minha primeira opção mas também será, aparentemente, a mais cara e menos flexível... pelo que quando construir iremos muito provavelmente optar pela 1ª solução que apresenta uma boa relação €€/QQ - pelo menos nas peças que tenho apreciado. penso que também será uma solução mais "amiga" para a instalação da torneira e respetivos acessórios... tenho que estudar melhor estas soluções.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  9.  # 735

A 1a opção tem varias desvantagens, pelo que me parece a pior, a 2a opcao é uma boa solucao mas neste caso a furacao limita a torneira, embora existam modelos sem furacao que permite ter torneira independente no armario ou parede, a 3a opcao certamente sera a melhor, ou entao uma "malga" redonda ou quadrada.
  10.  # 736

Colocado por: engjorgeguedesA 1a opção tem varias desvantagens

Pode dizer algumas?
  11.  # 737

A opção relativa à "malga" que eu escolhi (roca inspira ) tem uma devantagem relacionada com o preço da torneira cano alto e do proprio lavatório ! :)

Colocado por: engjorgeguedesA 1a opção tem varias desvantagens, pelo que me parece a pior, a 2a opcao é uma boa solucao mas neste caso a furacao limita a torneira, embora existam modelos sem furacao que permite ter torneira independente no armario ou parede, a 3a opcao certamente sera a melhor, ou entao uma "malga" redonda ou quadrada.
  12.  # 738

Colocado por: jlmfrA opção relativa à "malga" que eu escolhi (roca inspira ) tem uma devantagem relacionada com o preço da torneira cano alto e do proprio lavatório ! :)

Sim, esse lavatorio para a qualidade que tem é caro, por esse preco tinha outras alternativas, e nesse lavatorio ficaria bem uma torneira de parede , e tinha solucoes mais em conta... Como diria alguem que por aqui andou, vao todos para o mesmo....
  13.  # 739

Colocado por: mhpinto
    Pode dizer algumas?

Várias: higiénicas, old fashioned, feia....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
  14.  # 740

Colocado por: engjorgeguedes

Várias: higiénicas, old fashioned, feia....

Mas sobretudo higiéne

0.1990 seg. NEW