Colocado por: VXMCÉ o JLMFR que está a fazer o trabalho?
Colocado por: jlmfrWork in progres.... ( flutuante ). Goste-se ou não, agora já está.
Colocado por: jlmfrWork in progres.... ( flutuante ). Goste-se ou não, agora já está.
Colocado por: alc
Rodri12 pelas fotos parece-me ser biselado!
Colocado por: scorpionlabelBoa tarde Rodri12, explique lá isso do biselado por causa extensão grande? Não percebi, então se não for biselado tem que levar réguas de tanto em tanto espaço? Em principio vou por em todo o 1º andar que tem um corredor e 3 quartos, sendo assim tem que ser biselado para não levar réguas??
Colocado por: marco1bolas a moda das malgas não passa :)))
Colocado por: engjorgeguedesÉ assim tão mau as "malgas"?
Colocado por: engjorgeguedesQual é a alternativa?
Colocado por: box
esta:
ou esta:
ou ainda esta:
Colocado por: AXNNa minha opinião: a 3ª, nem que seja pelo facto do factor limpeza.
Colocado por: engjorgeguedesA 1a opção tem varias desvantagens
Colocado por: engjorgeguedesA 1a opção tem varias desvantagens, pelo que me parece a pior, a 2a opcao é uma boa solucao mas neste caso a furacao limita a torneira, embora existam modelos sem furacao que permite ter torneira independente no armario ou parede, a 3a opcao certamente sera a melhor, ou entao uma "malga" redonda ou quadrada.
Colocado por: jlmfrA opção relativa à "malga" que eu escolhi (roca inspira ) tem uma devantagem relacionada com o preço da torneira cano alto e do proprio lavatório ! :)
Colocado por: mhpinto
Pode dizer algumas?
Colocado por: engjorgeguedes
Várias: higiénicas, old fashioned, feia....