Colocado por: engjorgeguedes
Mas sobretudohigiéne
Colocado por: alexp
Iá é um problema grande dessa solução Senhor Enginheiro!
Colocado por: mhpintoResisto um bocado a soluções como essa última por me parecerem muito complicadas em termos de limpeza diária: apara um gajo as patilhas por exemplo e vê-se à rasca para empurrar os pelos que caíram fora do lavatório pelo cano abaixo. Por isso me agrada mais à partida uma solução metida sob a bancada.
A questão de o espaço entre lavatório e bancada poder acumular porcaria é sem dúvida relevante, mas tendo isso em atenção aquando das limpezas não me parece que seja mal maior: não estou a ver ninguém a ir lá inadvertidamente meter os dedos ou, pior, a escova de dentes, por exemplo ;)
Sim, esse lavatorio para a qualidade que tem é caro, por esse preco tinha outras alternativas, e nesse lavatorio ficaria bem uma torneira de parede , e tinha solucoes mais em conta... Como diria alguem que por aqui andou, vao todos para o mesmo....
Sim, esse lavatorio para a qualidade que tem é caro, por esse preco tinha outras alternativas, e nesse lavatorio ficaria bem uma torneira de parede , e tinha solucoes mais em conta... Como diria alguem que por aqui andou, vao todos para o mesmo....
Colocado por: engjorgeguedesDisse que para o preço 250€ encontraria peças menos "malgas"...
Colocado por: engjorgeguedesOu isso, é igual. Já agora, com a altura dessa malga colocou uma torneira alta, o que gastou a menos no lavatório gastou mais na torneira, já disse que poderia ser colocada bica na parede.
Mas a minha pergunta é: com que altura ficou o móvel? Para a torneira e lavatório trabalhar a +- 90 cm....? Ou foram medidas diferentes? É só uma curiosidade.
Colocado por: engjorgeguedes100 cm está óptimo. Os 75 do móvel são um pouco baixos.... Mas teve de ser por causa das dimensões do lavatório certo?