Colocado por: jlmfr
O problema é esse...... Ou são mais caros ou a válvula não é em cerâmica, o que estraga um pouco o aspeto final pretendido. Nesta fase é avançar uma vez que já não não há muito a alterar. Vou colocar 1 redonfo e 2 squares.
Entrea a parte da frente do movel e a parede tenho 50 cms. Uma vez que este lavatório tem 37, mais a torneira atrás, vai dicar um pouco à justa...
Colocado por: emad
Coloque vidro lacado sob o lacado e por debaixo do lavatorio.
Colocado por: emadLacado a cor do armário.
Vidro lacado sob o lavatório. ...ok. Qual o custo aproximadamente?
Colocado por: jlmfrVidro lacado sob o lavatório. ...ok. Qual o custo aproximadamente?
Colocado por: Victor Ribeiro
Muito mais barato que corian ou o quartzo!!
Colocado por: engjorgeguedesColoque termolaminado ou madeira marítimo
Vidro lacado sob o lavatório. ...ok. Qual o custo aproximadamente?
Colocado por: callinas
25 euros 1,5m2 vidro lacado branco amêndoa. Por isso, nada do outro mundo
Colocado por: emadnão se meta nisso.
Esta obsessão de quererem fazer os melhores negócios do mundo e poupar milhares de euros no final da obra concluída, cuidado.
Na minha terra " a Poupa tanto poupou, tanto poupou que acabou por fazer um ninho de mrd..."
Essas coisas compram-se em empresas que dão garantia e entregam em mãos e se responsabilizam por qualquer problema se alguma coisa acontecer, quer no transporte, quer na garantia. Depois não consegue resolver nada à distância. Quem disser o contrário está enganado.
Colocado por: jlmfrViva,
Considerando as hipóteses disponíveis e opiniões ja expressas acima , acham que ficaria melhor servido ( esteticamente e durabilidade) colocando mdf hidrofugo lacado a branco / folheado a sucupira nos tampos dos móveis ou quartz compact absolutc blanc ( abstraindo um pouco dos custo de cada uma das opções- bastante diferentes ):
Imagens dos móveis:
https://forumdacasa.com/discussion/31879/42/moradia-em-fase-inicial-construcao-ideias-e-opinioes/#Comment_941361
Colocado por: emad
Na minha opinião a opção dos tampos em quartz é o melhor em termos de durabilidade e tambem fica bonito. Mas com a opção do lavatorio no mesmo material correto? Apenas um senão. €€€€.
A opção de ter o lavatorio sob tampo lacado branco e menos resistente, mas mais elegante. Os lavatórios destacam-se por ser uma peça diferente.
Nao sei se me fiz entender.
Colocado por: jlmfrTampo lacado e vidro kacado por cima? Ou só vidro lacado?
Tenho um orçamento de aproximadamente 800 € incluindo instalação e furacão para quartz compacto abdolut blanc ( infelizmente o mais caro ) no 3 moveis
1 ) 120 cms largura
2) 90 cms largura
3) 165 cms de largura
Todos com 50 cms de profundidade e 2 cms espessura.
Este tipo de material embora mais caro será mais resistente .
Colocado por: emadNa minha opinião deveria ter pensado em fazer os lavatorios em quartz e tinha o problema resolvido. Sendo assim eu colocava os tampos em lacado branco. Vai ver que vao durar uma vida. E poupa 650€ em relação a alternativa do quartz.