Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Viva,

Precisava de colocar Fitas Led em aancas (iluminação indireta ), tipo 5050 (60 SMD/mt), no total aproximado de 25 metros.Qual o preço aproximado (onde?).

Uma temperatura de cor pelos 2700-3000 Kelvin (Warm/soft light) será muito amarela. O CRI deverá ser superior a 90?

Obrigado.
  2.  # 822

No ebay já encontrei rolo de 25m a 18€.

Veja as tabelas de cor para ter uma ideia, ou melhor vejo nas lojas para ver a diferença da temperatura de cor.
    Concordam com este comentário: skypt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
  3.  # 823

Viva, das seguites marcas de torneiras, qual recomendariam em termos de relação qualidade/preco:

Roca, Asm e OFA?

As misturadoras termoestaticas fazem sentido quando temos um esquentador que oermite limitar a temperatura máxima da água? Desperdício de dinheiro?

Obrigado
  4.  # 824

Conheço ASM. Ofa tem qualidade mas falta design. Roca nao é português.
    Opte ASM. Eu tenho ASM e W2007.
  5.  # 825

Colocado por: jlmfrViva, das seguites marcas de torneiras, qual recomendariam em termos de relação qualidade/preco:

Roca, Asm e OFA?

As misturadoras termoestaticas fazem sentido quando temos um esquentador que oermite limitar a temperatura máxima da água? Desperdício de dinheiro?

Obrigado

Dentro das marcas mais baratas/comerciais, gosto da Roca. Tanto em termos de design, como de robustez do material.
    • jlmfr
    • 8 julho 2016 editado

# 826

Obrigado

Obrigado
  6.  # 827

Tem ainda a Sanitana, a Grohe...
  7.  # 828

ASM
    • jlmfr
    • 8 julho 2016 editado

# 829

Bom dia. Obrigado.

Será que as colunas de duche termoestáticas fazem sentido quando há um esquentador de apoio aos paineis solares que limita a temperatura, por exemplo a 50 graus ( exemplo :http://www.pt.roca.com/catalogo/colecoes/solucoes-duche/duches-colunas/deck/round-coluna-termostatica-duche-prateleira-5A9788C00 )

No meu apartamento atual tenho a caldeira a gás natural regulada para 45 graus e é mais que suficiente.. Tenho uma misturadora normal da Roca (12 anos) com chuveiro normal e até hoje nunca apanhei um escaldaõ nem senti variações significativas na temperatura da água.

Que acham?
  8.  # 830

Eu tenho destas.
    Concordam com este comentário: speedsteer, damned
      received_1268197563191623.jpeg
  9.  # 831

O que é isto... :)?

Colocado por: Joao DiasEu tenho destas.
  10.  # 832

Qu acham desta torneira para cozinha (ceracd e 200 € c/iva e desconto (muito cara?) : http://www.pt.roca.com/catalogo/colecoes/#!/sublime
  11.  # 833

Colocado por: jlmfrO que é isto... :)?

É o corpo interior de uma das nossas misturadoras. É provavelmente a parte mais importante da misturadora e é algo em que na maioria das vezes a qualidade deixa muito a desejar...
  12.  # 834

Obrigado.
    Já agora, permita-me pergunta: As misturadoras termoestáticas oferecem benefícios evidentes face a misturadoras normais que justifique o acréscimo de preço?

Colocado por: Joao Dias
    É o corpo interior de uma das nossas misturadoras. É provavelmente a parte mais importante da misturadora e é algo em que na maioria das vezes a qualidade deixa muito a desejar...
  13.  # 835

Alguma opinião-..... ?

Obrigado.

Colocado por: jlmfrObrigado.
    Já agora, permita-me pergunta: As misturadoras termoestáticas oferecem benefícios evidentes face a misturadoras normais que justifique o acréscimo de preço?

14.  # 836

Permitem controlar melhor a temperatura. Mesmo que abra outras torneiras a mudança de caudal não deverá impactar na temperatura, coisa que não acontece nas não termoestaticas.

http://www.grohe.com/pt/14550/banho/tendencias-designs-de-torneiras/beneficios-das-misturadoras-termostaticas/
  15.  # 837

Colocado por: jlmfrObrigado.

Justifica se for uma misturadora com alguma qualidade. A maioria de termostática só tem o nome.
    Isto é uma misturadora termostática de qualidade...
    Concordam com este comentário: damned, Dos Santos
      received_1268358063175573.jpeg
    • jlmfr
    • 13 julho 2016 editado

# 838

Nom dia,

Sobre este problema da visibilidade do interior da cassete da porta de correr, serão colocadas, nas 2 faces interior da cassete, folheado de sucupira (tipo mdf ou aglomerado) de modo a tapar a parte de matal e desta forma acompanhar a sucupira do exterior (aduela ?). Que acham?

Despois coloco imagem

Colocado por: jlmfrObrigado. A portem de correr tem vidto bronze no meio, embora na imagem nao estrja perceptível. Por esta razão o interior da porta de correr fica todo à mostra.

Tem de haver uma solução...

vidro.jpg
    • jlmfr
    • 13 julho 2016 editado

# 839

Viva,

Há possibilidade de colocar um tampo lacado entre 3 paredes num móvel suspenso, sem colocar roda mãos para fazer a junção com o cerâmico na parede? Obrigado.
      WC_R.jpg
  16.  # 840

É, mas as probabilidade de isso sair perfeito é muito escassa. Mande fazer, Se não gostar do resultado, arranje um "roda maos" para rematar.
    Lembre-se das questões de limpeza.

0.2220 seg. NEW