Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A fundação Inglesa para a poupança de energia conduziu um teste de campo, monitorando + de 120 bombas de calor entre 2008 e 2013.

    Relatório para download:
    http://www.energysavingtrust.org.uk/content/download/80377/973482/version/2/file/The+Heat+is+On+web.pdf

    Principais dados:
    COP Médio: 2,45 (conseguidos nas fase II dos testes, onde foram feitos melhoramentos nas instalações, porque na fase I foi de 1,83!!!)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danobrega, 1976
  2.  # 2

    Giro. Estou parvo com os resultados para as bombas de calor geotérmicas, é muito baixo.
    • eu
    • 8 novembro 2013

     # 3

    Um COP médio de 2,45, em situações reais, é muito bom!
  3.  # 4

    Colocado por: danobregaGiro. Estou parvo com os resultados para as bombas de calor geotérmicas, é muito baixo.


    Um ganho de 15% em comparação com as bombas de ar. O ganho até que nem é mau, o problema é que o aumento do custo de aquisição das geotérmicas é desproporcional face aos 15% de ganho.
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 5

    estamos a falar de temperaturas ambientes médias para que valores? 0º???
  5.  # 6

    "When outside air temperature is above 7°C, a reasonable air-source heat pump will operate at COP 3.2 when delivering space heating to underfloor heating. But Met Office data shows that the average UK temperature from November to March (from 1971 to 2001) is consistently below 7°C – the monthly average varies from 4.2°C to 6.9°C – so the COP of the heat pump when we actually want to use it is likely to be lower than advertised"
  6.  # 7

    Colocado por: sergyioestamos a falar de temperaturas ambientes médias para que valores? 0º?


    Debaixo da terra está mais quentinho.
 
0.0120 seg. NEW