Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Coworking - Obtenha um espaço pronto para trabalhar quando precisar. - Procurar serviços de hot desking que permitem reduzir custos fixos para empresas e profissionais, pagando apenas o espaço que usa. Desfrute já dos serviços de área partilhada da Regus.
  2.  # 2

    isto é tudo muito bonito...os termos ingleses para parecer moderno e sofisticado...mas

    por causa de empresas deste tipo de serviços e trabalhos temporarios é que o país chegou onde está...

    fala se em reduzir custos...mas quem beneficia? o consumidor ? os trabalhadores por conta de outrem? nao me parece

    no mercado real nao vejo em que isso baixa os custos dos serviços para as pessoas...ou os consumidores...se calhar sao empresas como estas que pagam 200€ por mes a licenciados...

    eu nao quero e nao recomendo...mas é o que penso
  3.  # 3

    é como o computador....... esses malditos que atiraram milhoes de pessoas para o desemprego em todo o mundo!

    Presumo que tambem seja contra, e nao tenha nenhum em casa!
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 4

    O coworking não tem nada a ver com trabalho temporário. Essas empresas apenas alugam o espaço e facilities (internet, etc.), não têm nada a ver com a atividade de quem aluga. É uma alternativa a um trabalhador liberal ter que manter um escritório por si só.
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 5

    Colocado por: rui1234isto é tudo muito bonito...os termos ingleses para parecer moderno e sofisticado...mas

    por causa de empresas deste tipo de serviços e trabalhos temporarios é que o país chegou onde está...

    fala se em reduzir custos...mas quem beneficia? o consumidor ? os trabalhadores por conta de outrem? nao me parece

    no mercado real nao vejo em que isso baixa os custos dos serviços para as pessoas...ou os consumidores...se calhar sao empresas como estas que pagam 200€ por mes a licenciados...

    eu nao quero e nao recomendo...mas é o que penso


    O que disse tem razão, mas é outra coisa.... o coworking é uma espécie de escritório amplo, onde profissionais liberais tem uma secretária e acesso a internet, telefone, limpeza e em alguns caso recepcionista e recepção e envio de correio.

    muitas vezes o problemas destes espaços é o preço, pois por vezes por uma secretaria e os serviços, 1 hora de acesso a sala de reuniões paga-se mais que se alugar por exemplo um escritório normal com outra pessoa.

    de resto é uma boa politica, pena que na maioria dos casos o preço não seja apelativo...

    cumps
  6.  # 6

    Seria interessante ter uma noção dos preços....
    Já que colocou a publicidade.
    Concordam com este comentário: laivort
  7.  # 7

    Nós fazemos regus (We do Regus)

    Slogan que fica no ouvido
  8.  # 8

    " trabalhar no regus faz toda a diferença "
    Mas gosto do conceito de coworking.
 
0.0109 seg. NEW