Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: AlexMontenegroUk - 220v
    Claro que sim. Deu-me uma branca. Confundi. Mesmo assim obrigado
  2.  # 2

    Bom dia,

    Compreio o meu .65 In-sink-erator no ebay.com e tive sorte. veio de um país da america central versão 230v e paguei para vir UPS Express! a sorte foi - Não foi à Alfandega o que acabou por sair ainda mais barato do que o previsto.

    trabalhar todos os dias lá em casa e diga-mos que papa "quase" tudo.
    Ex. peixe - vai todo
    ossos - frango sim, entrecosto não
    caroços de fruta e cascas sim.
    a evitar - cascas de cebola isoladas - grandes quandidades de vegetais fibrosos ex. espinafres.

    já tive um entupimento em casa porque estupidamente usei um tudo flexível (canelado) para fazer a ligação ao cifão. ainda estava no inicio convencido que era sempre a bombar e vai de mandar todos os restos de fazer sopa à abrir lá para dentro.
    a solução foi rápida e sem custo.

    recomendo.
    Comprei também o interruptor de ar que é muito confortável de se usar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lurgee
    • ligo
    • 7 novembro 2011

     # 3

    Também comprei o InSinkerator 200.
    O site mais barato que encontrei foi este: http://www.heatingnplumbing.co.uk/
    Total com portes ficou em £333.5 = 403.84€
    Quando o produto chegar envio de volta o talão da compra e creditam o valor do VAT no cartão de crédito por ter sido comprado através de empresa.
    Vai ficar o total de 336.53€

    João
  3.  # 4

    [pub]Boa Noite a todos,

    Abri recentemente uma empresa que se dedica em exclusivo à venda de trituradores de cozinha. Chama-se Ecologic e poderão conhecer em http://www.ecologic-iberica.com/

    Com toda a garantia, esta marca foi criada para o mercado ibérico e o fabricante é americano e conta com mais de 40 anos de experiência neste tipo de electrodomésticos. Sem dúvida uma forte ajuda na hora de eliminar todos os resíduos alimentares das nossas cozinhas.

    Vendemos os nossos 5 modelos através da loja on-line e enviamos para todo o país.

    Por favor, estou inteiramente disonível para qualquer questão que queiram colocar, ou simplesmente comentar.

    Podem seguir-nos no Facebook Ecologic: https://www.facebook.com/pages/Ecologic-Trituradores-de-Cozinha/270321836336471

    Obrigado pela Vossa atenção.

    Melhores cumprimentos,
    Ecologic[/pub]
  4.  # 5

    Colocado por: Ecologic


    o ecologic 9 tritura ossos e coisas do género?
  5.  # 6

    Caro Sérgio,
    Antes de mais agradeço a atenção dada aos nossos trituradores.
    Respondendo à sua questão, o modelo 9 é o nosso topo de gama e elimina facilmente todo o tipo de resíduos alimentares, incluindo ossos.

    Para além de ser o mais potente, tem também a maior câmera de moagem, eliminando por completo a possibilidade de entupimentos. Para além destas vantagens, é o mais silencioso e o único que traz um acessório muito interessante que é um anel em íman que se coloca na entrada do triturador e que impede desta forma a queda involuntária de cutelarias e outros metais dentro do triturador.

    Devo informa-lo que este modelo é sem qualquer duvida melhor que modelos de marcas concorrentes (algumas delas referenciadas nesta discussão) que têm valores completamente exagerados.

    Ao adquirir o modelo 9, ou qualquer outro Ecologic, fica muito bem servido.

    Melhores cumprimentos,
    Ecologic
  6.  # 7

    Ola Ecologic, gostrava de ter mais informação sobre estes trituradores.

    Têm algum intalador no Norte?
  7.  # 8

    E preços gostava de saber, pois estou interessado em adquirir um
  8.  # 9

    Isso devia ser proibido!!
    Enviar restos de comida para o esgoto devia ser Crime!!

    Lã nas americas é que eles estão-se borrifando, por cá as ETAR's até dão pulos se apanham residuos desses. Não estão preparadas para isso.
  9.  # 10

    Colocado por: system32Isso devia ser proibido!!
    Enviar restos de comida para o esgoto devia ser Crime!!

    Eu acho que é proibido, tenho a idéia de já ter lido isso algures.
  10.  # 11

    Eu tenho um e è realmente práctico. No entanto também tem desvantagens.

    Relativamente à questão das Etar's, o resíduo em si não è problemático, è tratado como todos os outros. A quantidade è que seria problemática se todas as casas o usassem, o que está muito longe da realidade.

    Existem vários aspectos a ter em conta para uma análise ponderada da questão:
    È certo que estou a sobrecarregar a Etar, mas em contrapartida, estou a aliviar o aterro. Por outro lado, o facto de se gastar água para eliminar o resíduo, leva automaticamente a um aumento das taxas relativas aos resíduos, mas vai menos para o caixote do lixo. Ou seja, pago mais para os serviços levarem o meu lixo, mas este è em menor quantidade. Acresce o custo da água em si.
    Com isto quero dizer que não me pesa na consciência o uso deste aparelho. È um pequeno luxo que se paga.

    E faço a separação do restante lixo. Acho que contribuo o suficiente para usar o triturador.
  11.  # 12

    Esta a sobrecarregar o sistema de esgotos, a etar, a gastar mais agua, logo nunca é bom! Até falou-se que é proibido...

    E qual é a vantagem disso?? Fazer menos lixo?? É uma razão muito fraquinha mesmo!!

    Luxo?? Onde?? Porquê?? Ainda por cima , tem a noção do custo inicial, do tempo que vai perder a limpar periodicamente o triturador, eventuais reparações e até algum risco de triturar algo que não deve, incluindo dedos!!! Olhe que lá nas americas isso não é assim tão raro como isso!!

    Se não pesa na consciência...devia!

    Colocado por: DVilarEu tenho um e è realmente práctico. No entanto também tem desvantagens.

    Relativamente à questão das Etar's, o resíduo em si não è problemático, è tratado como todos os outros. A quantidade è que seria problemática se todas as casas o usassem, o que está muito longe da realidade.

    Existem vários aspectos a ter em conta para uma análise ponderada da questão:
    È certo que estou a sobrecarregar a Etar, mas em contrapartida, estou a aliviar o aterro. Por outro lado, o facto de se gastar água para eliminar o resíduo, leva automaticamente a um aumento das taxas relativas aos resíduos, mas vai menos para o caixote do lixo. Ou seja, pago mais para os serviços levarem o meu lixo, mas este è em menor quantidade. Acresce o custo da água em si.
    Com isto quero dizer que não me pesa na consciência o uso deste aparelho. È um pequeno luxo que se paga.

    E faço a separação do restante lixo. Acho que contribuo o suficiente para usar o triturador.
  12.  # 13

    Colocado por: system32Esta a sobrecarregar o sistema...


    Você parece-me exaltado e não vislumbro porquê.

    A vantagem è não andar com lixo a pingar dos sacos e todos os dias ter de o despejar. È cómodo.

    Olhando para a coisa em termos de vivência em comunidade, è como lhe disse, gasta-se água e sobrecarrega-se a Etar, mas em compensação, paga-se mais taxas e produz-se menos lixo. Devo depositar no contentor menos de um décimo do lixo dos meus vizinhos. Eu sei que è insignificante, mas a verdade è que estou a pagar para me recolherem o lixo, quando ele practicamente não existe.

    Quanto a triturar dedos, assim como não meto os dedos em liquidificadores em funcionamento, também não meto em trituradores. Adianto já que o interruptor funciona por pressão de ar com um êmbolo e portanto acionamentos acidentais são difíceis de acontecer.
  13.  # 14

    Eu não estou exaltado, apenas acho impressionante as sua atitude de total desrespeito por regras básicas/técnicas de vivência em comunidade, até já lhe disseram que se não é proibido, devia ser, mas nada lhe afecta.
    Sobrecarrega a Etar? Paciência! problema não é seu.
    Lixo a pingar?? Já pensou em não desperdiçar tanto alimento?? Reciclar??
    O meu caixote de lixo comum é bastante pequeno e não é trocado todos os dias nem pouco mais ou menos!!

    Acidentes acontecem pois vai ter de limpar o triturador de vez em quando, por isso não facilite, não pense que por ser accionado por ar não pode ter arranques falsos, o ar é apenas para ser seguro electricamnet

    Colocado por: DVilar

    Você parece-me exaltado e não vislumbro porquê.

    A vantagem è não andar com lixo a pingar dos sacos e todos os dias ter de o despejar. È cómodo.

    Olhando para a coisa em termos de vivência em comunidade, è como lhe disse, gasta-se água e sobrecarrega-se a Etar, mas em compensação, paga-se mais taxas e produz-se menos lixo. Devo depositar no contentor menos de um décimo do lixo dos meus vizinhos. Eu sei que è insignificante, mas a verdade è que estou a pagar para me recolherem o lixo, quando ele practicamente não existe.

    Quanto a triturar dedos, assim como não meto os dedos em liquidificadores em funcionamento, também não meto em trituradores. Adianto já que o interruptor funciona por pressão de ar com um êmbolo e portanto acionamentos acidentais são difíceis de acontecer.
  14.  # 15

    Concordo que o triturador de lixo é muito cómodo mas nunca instalaraia um porque consome energia, tem manuntenção, e tal como foi referido sobrecarrega d muito as ETAR cuja função é transformar a água suja em água limpa para deitar no oceano ou no rio. E sim eu gostaria de ter os oceanos e os rios limpos para os meus filhos e netos
    Concordam com este comentário: system32
  15.  # 16

    eu vou colocar o triturador da marca Teka,até porque na minha zona não possuo etars e muito menos esgotos públicos. Já o possuo em casa só falta o das cozinhas montar, são é um pouco caros.
  16.  # 17

    SILVA 1252, Portanto, presumo que tem fossa, certo?
    Se assim for inda é pior, vai aumentar a quantidade de materia orgânica e lamas.
  17.  # 18

    Colocado por: system32total desrespeito por regras básicas/técnicas de vivência em comunidade, até já lhe disseram que se não é proibido, devia ser, mas nada lhe afecta.


    Acha que eu a pagar as taxas agravadas referentes ao resíduos domésticos estou a desrespeitar a vivência em comunidade? Estou a contribuír mais do que os outros, se de facto è desrespeito, estou a ser punido por isso ao pagar mais.



    Colocado por: system32Sobrecarrega a Etar? Paciência! problema não é seu.



    Sobrecarrego a Etar, alivio a lixeira e o camião do lixo.



    Colocado por: system32Lixo a pingar?? Já pensou em não desperdiçar tanto alimento?? Reciclar??


    Normalmente faço sempre mais um quilinho de massa para mandar para o triturador. Quanto a reciclar já o faço desde os anos 90.

    Colocado por: system32O meu caixote de lixo comum é bastante pequeno e não é trocado todos os dias nem pouco mais ou menos!!


    São opções. Quando não tinha triturador despejava o lixo quase todos os dias.

    Colocado por: system32Acidentes acontecem pois vai ter de limpar o triturador de vez em quando, por isso não facilite, não pense que por ser accionado por ar não pode ter arranques falsos, o ar é apenas para ser seguro electricamnet


    Não facilito. È possível desligá-lo da tomada.

    Vou-lhe dar mais um argumento. Já entupi, mais do que uma vez, a canalização. Desentupi-a com uma vulgar ventosa, mas não sei até que ponto não existirá a possibilidade de um entupimento grave, sobretudo em instalações que não estão preparadas para isso.

    Posto isto, não sou nenhum fundamentalista do triturador. Tem vantagens e desvantagens. Cabe a cada um, em consciência, avaliar o seu uso.

    Tanto não sou fundamentalista, que estou para mudar de casa e não sei se o triturador vem. Estou a pensar..
  18.  # 19

    triturador sim, mas para compostagem, agora para deitar pelo cano a baixo não....
 
0.0263 seg. NEW