Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Preciso de renovar/pintar o exterior da minha salamandra. Gostaria, se fosse possível, que me indicassem uma tinta de altas temperaturas de qualidade, pois não sei muito bem se aquelas que se encontram nas grandes superfícies serão muito fiáveis.
    Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Cumps
    • eu
    • 9 novembro 2013

     # 2

    Já usei uma dessas tintas do BricoMarché e resiste bem ao calor... mas não foi propriamente barata...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedraazul
  2.  # 3

    Colocado por: pedraazulBoa tarde,
    Preciso de renovar/pintar o exterior da minha salamandra. Gostaria, se fosse possível, que me indicassem uma tinta de altas temperaturas de qualidade, pois não sei muito bem se aquelas que se encontram nas grandes superfícies serão muito fiáveis.
    Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Cumps


    Em vez da tinta pode utilizar um spray e aplica diretamente na salamandra resistente a altas temperaturas tipo wurth por ex., vende-se nas grandes superficies e não tem problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedraazul
  3.  # 4

    Colocado por: euJá usei uma dessas tintas do BricoMarché e resiste bem ao calor... mas não foi propriamente barata...


    Obrigada :-)
    Olhe e a tinta que comprou no bricomarché era em spray? Não descascou com o calor?
    Obrigada mais uma vez.
    • eu
    • 9 novembro 2013

     # 5

    Colocado por: pedraazulOlhe e a tinta que comprou no bricomarché era em spray? Não descascou com o calor?

    Sim, era spray... e não descascou... o único "problema" é que na primeira utilização, deita um bocado de cheiro...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedraazul
  4.  # 6

    Colocado por: eu
    Sim, era spray... e não descascou... o único "problema" é que na primeira utilização, deita um bocado de cheiro...


    Ok...o cheiro não é assim tão grave...deve ser mais ou menos como quando a salamandra é nova e deita aquele cheiro na primeira utilização, não é?
    Obrigada pela disponibilidade
    Cumps
 
0.0068 seg. NEW