Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, acerca de 8 anos a minha esposa na altura com o ex namorado comparam um apartamento, as coisas não resultaram e ela acabou o namoro e deixou a casa para o ex namorado com a promessa de que assim que ele pode-se (seria coisa de 2 ou 3 meses) marcava nova escritura para passar a casa para nome dele,
    Passado 8 anos o acordado (verbalmente) nunca foi comprido da parte dele e pior ainda começaram os problemas com o banco (CGD), neste momento temos ameaças do banco de execução da divida, ele não quer vender a casa, entretanto eu e a minha mulher casamos temos um apartamento e o meu sogro com fiador (outro problema), não conseguimos resolver a situação nem a bem nem a mal e temos um grande problema em mãos que toda as pessoas que falamos inclusive o banco não nos dão nenhuma solução a não ser a execução da divida, situação essa que nos prejudica e muito.
    A minha esposa nunca usufruiu do apartamento, não tem acesso ao mesmo, mas tem obrigação de pagar a divida e os encargos que daqui resultarem.
    Pergunto, como resolvo esta situação?
    Alguém me pode ajudar já não sei o que fazer.
 
0.0066 seg. NEW