Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos!

    Comprei uma moradia inacabada numa banda cujas fachadas são naquela plaqueta cerâmica, mais ou menos multicolor, que emita o tijolo burro.

    Já procurei em algumas lojas de materiais e todos me dizem que já não há no mercado, era da Keratec e deixou de se fazer!

    Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar desse tipo de plaqueta? Sou da zona de Braga!

    Obrigado e obrigado de antemão!
      Plaqueta Exemplo.jpg
  2.  # 2

    Julgo que encontra aqui: http://www.valegandara.com/produtos/plaquetas.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcscarpediem, GL@SS
  3.  # 3

    Tem também da candigres.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Correia, GL@SS
  4.  # 4

    Obrigado uma vez mais.

    Ambos os fabricantes apontados comercializam plaquetas individuais, mas não conhecem um cerâmico a imitar isto e que fique mais em conta e seja mais rápido de aplicar?
  5.  # 5

    Ja pensou em colocar xisto ou ardosia?
  6.  # 6

    As da candigres imitam muito bem o tijolos de burro, para mim são as melhores do mercado e não têm o aspecto de plástico dos produtos cerâmicos.



    Colocado por: GL@SSObrigado uma vez mais.

    Ambos os fabricantes apontados comercializam plaquetas individuais, mas não conhecem um cerâmico a imitar isto e que fique mais em conta e seja mais rápido de aplicar?


    Se quer uma imitação o melhor é usar matareis plásticos, desde que não estejam expostos ao sol duram muito tempo.
  7.  # 7

    Veja se algum dos painéis da Panelpiedra ( www.panelpiedra.com ) servem para o que pretende ( podem ser aplicados tanto em exterior como interior ). Pode entrar em contacto com a Sancovedras ( http://www.sancovedras.pt/ ) estão é ainda um pouco longe de Braga.

    www.gabineteop.com
  8.  # 8

    Colocado por: Gabinete OPVeja se algum dos painéis da Panelpiedra ( www.panelpiedra.com ) servem para o que pretende ( podem ser aplicados tanto em exterior como interior )


    São caros e se as paredes não forem direitas o desperdicio é elevado. Além disso, os cantos são pagos à parte e carotes. A aplicação é bastante simples

    Acho que pelo preço, preferiria usar pedra
  9.  # 9

    Boa tarde, tinha na ideia colocar na parede na zona da bancada da cozinha imitação de tijolo burro tipo os paineis da panelpiedra (para fazer o efeito da foto em anexo) mas não me parece que seja uma coisa fácil de manter limpo. Há alguns especificos/diferentes para usar na zona das bancadas de cozinha? Ou há algum tratamento que se possa dar para ser mais fácil limpar? Obrigado
      pinterest cozinha tijoloburro.jpg
    •  
      RRoxx
    • 27 março 2020 editado

     # 10

    veja os modelos brickroad da cinca. pode ser que ajude.

    De resto as marcas de porcelanicos regra geral tem imitação de tijolo.

    Edit: O aspecto não é tão rustico como o da foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cpsmoura
  10.  # 11

    Também tem o materia da Reveste

    https://www.facebook.com/groups/inovarnaconstrucao/permalink/1480082155485946/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cpsmoura
 
0.0144 seg. NEW