sendo automático n deverá sair água nenhuma em princípio, deve é ouvir algum ar a sair experimente primeiro despertar a peça pequena em cima e depois venha por cá dizer o k aconteceu
Estas pessoas agradeceram este comentário: x_soldier
Bem, penso que consegui fazer a purga... Ao retirar o ar do primeiro radiador fiquei sem pressão na caldeira. Isto é normal, não é? Entretanto liguei todos os radiadores, estão apenas mornos... Mas também não estão ligados há muito tempo! Será por o sistema ter estado inactivo o verão todo?
Digam uma coisa, purgar um radiador, deve fazer se com a valvula aberta ou fechada? Falo da peça com numeração de 0 a 5. Ja agora , depois de purgado, o purgador deve ficar aberto ou fechado?
Alguém sabe me dizer como posso fazer a purga do sistema de aquecimento? Os radiadores que tenho no piso de cima têm ar e o sistema está com pressão baixa.
É ir a cada radiador e usar o purgador. Idealmente bastaria fazer em um, o que estiver no ponto mais alto. Eu costumo passar em todo os radiadores e termino nos toalheiros (esses sim os mais altos)
Os meus também não. Mas algures tem de ter uma torneira para adicionar água ao circuito, tem de ir adicionando água e retirando ar, é mesmo assim. Até não ter mais ar a sair