Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Sergio Rodriguesé despertar a peça pequena em cima e esperar k purgue

Obrigado Sérgio... Quando começar a deitar água está pronto, não é?

Abraço
  2.  # 22

sendo automático n deverá sair água nenhuma em princípio, deve é ouvir algum ar a sair experimente primeiro despertar a peça pequena em cima e depois venha por cá dizer o k aconteceu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: x_soldier
  3.  # 23

a peça é a carapussa n é a peça toda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: x_soldier
  4.  # 24

Colocado por: Sergio Rodriguesa peça é a carapussa n é a peça toda
    Estas pessoas agradeceram este comentário:x_soldier

Eu percebi :)
    Muito Obrigado!
  5.  # 25

mande uma cacetada np purgador, pode estar preso
  6.  # 26

Bem, penso que consegui fazer a purga... Ao retirar o ar do primeiro radiador fiquei sem pressão na caldeira. Isto é normal, não é?
    Entretanto liguei todos os radiadores, estão apenas mornos... Mas também não estão ligados há muito tempo! Será por o sistema ter estado inactivo o verão todo?

Obrigado pelas ajudas
  7.  # 27

Bem lá percebi que tinha de aumentar a temperatura na caldeira...
    Um dos radiadores não está aquecer bem de um lado, vou purgar novamente.

Muito Obrigado pelas ajudas :)
  8.  # 28

Tire a carapuca e com um clip carregue ate sair um pouco de agua
  9.  # 29

Digam uma coisa, purgar um radiador, deve fazer se com a valvula aberta ou fechada? Falo da peça com numeração de 0 a 5.
    Ja agora , depois de purgado, o purgador deve ficar aberto ou fechado?
  10.  # 30

Alguém sabe me dizer como posso fazer a purga do sistema de aquecimento?
    Os radiadores que tenho no piso de cima têm ar e o sistema está com pressão baixa.

Fogão de aquecimento com termoacumulador.
    No termoacumulador além de balão tenho um purgador de ar automático igual a este: https://www.armazensreis.pt/pt/radiadores-e-toalheiros/purgador-de-ar-robocal-12-caleffi_p10024.html?gclid=Cj0KCQjwrJOMBhCZARIsAGEd4VFqScQOMlFc2vqiNY89HJu2RS1JISBHci9Av9F3pu3uZYdwvfRTXvAaAmQDEALw_wcB
  11.  # 31

É ir a cada radiador e usar o purgador. Idealmente bastaria fazer em um, o que estiver no ponto mais alto.
    Eu costumo passar em todo os radiadores e termino nos toalheiros (esses sim os mais altos)
  12.  # 32

Já fiz isso e sai bastante ar, só que a pressão deve estar baixa que mesmo assim não consigo purgar.

Os radiadores não têm purgadores automático.
  13.  # 33

Os meus também não. Mas algures tem de ter uma torneira para adicionar água ao circuito, tem de ir adicionando água e retirando ar, é mesmo assim. Até não ter mais ar a sair

0.0134 seg. NEW