Colocado por: Bricoleiroó Rafael eu não estou na sua onda nem me identifico minimamente no que disse, é bom ter alguma ironia mas também é bom saber estar, eu estou aqui para aprender e quem sabe também ajudar alguém no que souber, mas sobretudo para aprender.então já somos dois , ja temos mais em comum do que eu imaginava ... eu tambem não me identifico naquilo que pensa sobre mim , temos pena , já resolveu o seu problema ?
Colocado por: BricoleiroArranjar pintores para fazer o serviço todo incluindo fornecimento das tintas é fácil, difícil é arranjá-los só para pagar a mão de obra e comprar eu as tintas.acho que isso não é dificil , chama-se isso uma relação de contas ... o que tinha que ganhar nas tintas passava em valor de mão de obra + iva e ficava com o seu problema desfeito ... eu penso é que ainda quer outra coisa ... tá a ver como é dificil querer tudo .
Colocado por: rafaelisidoroacho que isso não é dificil , chama-se isso uma relação de contas ... o que tinha que ganhar nas tintas passava em valor de mão de obra + iva e ficava com o seu problema desfeito ... eu penso é que ainda quer outra coisa ... tá a ver como é dificil querer tudo .
qual é a sua zona ?
Colocado por: rafaelisidorocomeçamos desde o principio ? o que é que faz , trabalha na area de tintas ?
porque tem esta desconfiança sobre quem vai aplicar o produto ?
se quer o seu produto eleito como melhor para si , qual é o problema e o que tem a ver isto com o guito em questão ?
se quer uma solução comece por partilhar informação assim podemos tentar perceber de facto qual é o seu problema porque como nos explica não convence , se eu vir bem o que diz é que quer comprar o produto mas não se importa com os descontos porque dá a diferença ao pintor (basicamente) mas quer ter a certeza que o produto é aplicado ... ora bem eu fico numa duvida enorme , porque isto não é entrave para ninguem exposto desta maneira ...
á minha loja o mais problematico é chegar um cliente pedir a tinta pagar num bom preço e vir o Pintor reclamar os descontos ...
partilhe não se acanhe !
Colocado por: rafaelisidoroeu conheço estas malhas que fala amareladas , são fungos ... por isso se aplicar o Robbiotel a coisa funciona ... e se lava com lixivia tambem funciona ...
o Robbiotel ou outra qualquer tinta similar , na minha opinião é um exagero e um gasto enorme de dinheiro mas cada um sabe de si ...
dentro da mesma marca bastava comprar o charme e reforçar o aditivo antibolores e fungos que teria 100% o mesmo resultado final mas ok
não tem fungos das paredes da cozinha nem no wc precisamente porque deve ter tinta tradada ou feita para zonas especificas como por exemplo o Robbiotel ...
pode chamar quem quiser para ver o que tem nas paredes, é mesmo um fungo e os bichinhos que fala alimentam-se deste fungo ... por acaso já tratei pessoalmente de uma repintura neste nivel , foi feita uma pintura com a tinta equivalente á REP + reforço anti-bolores e tem mais de 3 anos que a moradia está impecavel .
já agora existe fungos pretos , verdes , azuis , vermelhos , amarelos , castanhos ... e se calhar ainda não vi todos .
mas contudo qual é a parte em que o pintor não pode adquirir o material ?
qual é a parte em que o Sr não pode ir buscar o material e o pintor abrir as latas em casa e começar a pintar ?
Colocado por: jafnSe fosse comigo, entrava logo o moderador em acção, mas parece que isto não é igual para todos, enfim.
Qualquer atitude contestatária das decisões dos administradores ou moderadores pode ser sancionada.
Colocado por: BricoleiroIsto é que é um esmalte:
http://www.robbialac.pt/folder/produto/itc/850_012-__12-1.pdf
Colocado por: BricoleiroA confusão é originada em haver muita escolha e muito marketing para vender. E é exactamente por isso que não recaio muito na marca Dyrup, é a marca dita grande que se vê mais à venda nos hiper's com produtos de segunda, em todo o lado vejo Dyrup, vou ao Intermerché tem Dyrup, vou ao Pingo Doce tem Dyrup, vou ao Aki tem Dyrup, vou ao Continente tem Dyrup, além disso já experimentei 1 lata de Dyrup dessas de 30 euros para uma garagem e pelo mesmo preço consigo Titan não digo boa mas não é cal ou águadilha como é a Dyrup que referi pelos mesmos 30 euros.o facto da Dyrup estar presente em todos os locais não a torna uma marca complicada até pelo contrario torna-a simples e de facil acesso ...
Depois tem publicidade algo a puxar para ficção como essa 003.
Prefiro simples, directo e descomplicado.
Colocado por: BricoleiroProvavelmente não estou a ser correcto quando à Dyrup mas fiquei desiludido e pronto deixou marca. É que consegue ter tintas sem ser de marcas gigantes pelo mesmo preço dessas que se vendem nos hiper's muito melhores, que já apresentam alguma qualidade. Eu como já experimentei, vi bem a diferença. Também sei que a Titan tem produtos muito caros, mas o que eu usei foi o mesmo preço e já a considerei tinta. Vê-se a olho pela cobertura principalmente e pela duração também.
Mas deixe isso de lado, é apenas uma impressão pessoal que colhi. Também deve haver opiniões contrárias a favor da Dyrup em outros produtos certamente. Encare como um desabafo.
Mas repito, o problema é haver muita escolha, mesmo dentro duma linha de determina marca há produtos muito idênticos com nomes comerciais diferentes, serão mesmo diferentes? Secalhar não.
Colocado por: rafaelisidoro
a Dyrup disponibiliza 3 linhas de material , a linha brincolage que se vende em tudo o que referiu , a linha profissional e a linha Gold que se vende em sitios proprios para comprar material profissional ... tipo a loja aonde trabalho ...
se Vê uma tinta no Aki a 30 € está a comprar uma tinta que sai da fabrica e que se eu vende-se como vendo ( só vendi 2 baldes até hoje 16 anos de serviço ) custaria 13€ e mesmo assim fazia de tudo para levar uma de 40 ... mas infelizmente estas tintas fabricadas por todas as marcas tem mercado ... mas como já lhe disse tambem existe uma marca que faz por dar a cara e se reclamasse o seu problema era resolvido com toda a certeza ... eu farto-me de dizer isso .
depois existe se calhar os mesmos produtos com nomes diferentes ... por questões de marketing e questões financeiras (negocio) mas tambem existe produtos que são transformados com mais isto ou aquilo para um fim diferente e tem que ter os nomes diferentes ...
todas as marcas tem reclamações do produto A ao Z de todas as maneiras possiveis e impossiveis e sabe a que conclusão temos chegado ... pobre da marca que vira as costas aos clientes ...
tem uma coisa engraçada e contraditoria no seu desabafo que eu compreendo ... as tintas boas não tem tanta cobertura como uma tinta de media qualidade ... mas duram muito mais com a micragem correcta .
de que zona é ?