Iniciar sessão ou registar-se
    • a5822
    • 15 novembro 2013 editado

# 1

Bom dia caros membros do forum,
    vou colocar caix em pvc na minha casa. Há uma emp( janela pvc) , cujo orçamento é metade das outras, para mesmos valores de uw. Eles usam caix da marca dobroplast ( foram comprados em fev de 2013 pela AFG ) e vidro pilkington. Alguém conhece este tipo de caixilharia/ emp?

Em dez de 2012 houve um membro do forum , que abriu um tópico relativamente a esta empresa, mas não houve mts respostas. Entretanto como já passou um ano, estou esperançado que alguém do forum tenha tido alguma experiência com este tipo de caix.

obg pela ajuda
  1.  # 2

Se é metade das outras aproveite...nunca ouviu dizer que o barato sai caro?
  2.  # 3

Colocado por: Jorge RochaSe é metade das outras aproveite...nunca ouviu dizer que o barato sai caro?

pois, qd a esmola é grande.... Daí a abertura do tópico.
  3.  # 4

Colocado por: Jorge RochaSe é metade das outras aproveite...nunca ouviu dizer que o barato sai caro?

Boa tarde,

Gostaria, se possível, de obter uma resposta mais concreta de alguém que efetivamente tenha recorrido a este fornecedor.
    Bem sei que o preço é bastante baixo e será fácil ficar de pé atrás mas isso não dá o direito de se criticar se não tivermos conhecimento de causa.
    O Jorge de facto conhece este material? Não tem qualidade?

Cumprimentos,

JL
    • doc
    • 12 dezembro 2013

# 5

Pois eu também ando a pesquisar a mesma empresa.

Para já encontrei este forum polaco (donde é a dobroplast).

http://index.forum.gazeta.pl/szukaj/forum/dobroplast

Se traduzir com o google tem informação relevante:

I installed windows in the whole house of dobroplastu after exactly 5 years and 4 months one of the glazing in the window rozszczelnił up and after a further 4 months, another two windows in the balkonowe.Jestem disappointed these windows because I suspect that after 6 years I had to replace all the windows

Strongly advise against both windows Dobroplast and in general contact with the company. If anyone appreciates your health, do not want to have zszarganych nerves and throw money down the drain, you should steer clear of any offer Dobroplastu wide berth. In May this year. I placed an order for 16 windows to

E há muitos mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: a5822
    • mig
    • 28 maio 2014

# 6

Mais algum comentário sobre este assunto/empresa? Tenho avaliado as suas janelas e tenho dificuldade em chegar a uma conclusão para além de que são mais baratas que outras em pvc. E a diferença é grande.
    a5822, chegaste a colocar estas janelas?
  4.  # 7

Colocado por: migMais algum comentário sobre este assunto/empresa? Tenho avaliado as suas janelas e tenho dificuldade em chegar a uma conclusão para além de que são mais baratas que outras em pvc. E a diferença é grande.
    a5822, chegaste a colocar estas janelas?
    . Depois dos comentários que li, esqueci esta emp.
  5.  # 8

Bom dia,

Estando a fazer remodelação de Janelas em minha casa, resolvi pedir vários orçamentos, recebi diversos orçamentos e consultei diversos sites, depois de Muito falado aqui no site da empresa janela PVC e da Marca Dobloplast sobre os valores resolvi pedir um orçamento a esse empresa, fiquei surpreendida com os valores muito abaixo dos orçamentos que tinha, desloquei-me á loja vi as janelas e pareceu-me de boa qualidade.
    Avancei com a encomenda a essa empresa e até agora estou muito satisfeita, qualidade,preço e montagem correu tudo muito bem, não tenho nada a apontar à empresa.
    Achei por bem abrir novo tópico sobre o assunto porque fiquei satisfeita com o serviço e qualidade prestada, esperando ver mais comentários sobre quem utilizou esta empresa se tudo correu bem também e se confirma também a qualidade das Janelas.
    No inicio lendo os tópicos sobre este assunto fiquei assustada, arrisquei e estou muito satisfeita.

Cumprimentos a todos e continuem a colaborar neste forum que é muito importante saber as opiniões, sendo ela positivas ou negativas, penso que devemos comentar não só os lados negativos mas também devemos comentar positivos de modo a ajudar quem possa estar indecisa como eu.

Em relação a esta empresa Recomendo.

0.0138 seg. NEW