Iniciar sessão ou registar-se
    • nasf
    • 15 novembro 2013

# 1

Pretendo 1 orçamento para uma instalação de aquecimento central.
    A situação é a seguinte, a edp vai me instalar gás natural em casa e tenho uma marquise onde vai ficar a caldeira que apanha a cozinha e 2 quartos.
    Portanto a tubagem ficaria toda na marquise a vista com uma calha, e fazendo apenas 3 furos para dentro de caso o mais directo possível para os 3 radiadores.
    No máximo estamos a falar de 8 metros de tubos, quanto ficaria o material e instalação sendo que eu forneço os radiadores e a caldeira?
    Apenas para ficar com uma ideia.
  1.  # 2

Colocado por: nasfPretendo 1 orçamento para uma instalação de aquecimento central.
    A situação é a seguinte, a edp vai me instalar gás natural em casa e tenho uma marquise onde vai ficar a caldeira que apanha a cozinha e 2 quartos.
    Portanto a tubagem ficaria toda na marquise a vista com uma calha, e fazendo apenas 3 furos para dentro de caso o mais directo possível para os 3 radiadores.
    No máximo estamos a falar de 8 metros de tubos, quanto ficaria o material e instalação sendo que eu forneço os radiadores e a caldeira?
    Apenas para ficar com uma ideia.

Em que zona se refere?
    • nasf
    • 15 novembro 2013

# 3

A zona é vila nova de gaia
    • nasf
    • 15 novembro 2013

# 4

Será que podem dar pelo menos uma ideia do material envolvido.
  2.  # 5

Colocado por: nasfSerá que podem dar pelo menos uma ideia do material envolvido.

Em termos de custo de material/mão de obra envolvida deverá rondar os 400/500 euros.

Ma tem que ter um esgoto para a caldeira.

Estes valores contempla tubo de cobre exclui os radiadores e válvulas termostáticas, embora haja quem faça em multicamada e estes valores podem baixar tudo depende do instalador e do que pretende.

0.0102 seg. NEW