Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, tenho um pequeno negocio ou seja uma enorme dor de cabeça com leis absurdas que obrigam um pequeno negocio a manter outros que nada produzem, recebi a visita anual dos tecnicos de higiene e segurança no trabalho que me falaram de uma nova lei que exige o envio de um relatório anual á protecção civil pelo qual me querem cobrar 950.00 euros, como nunca ouvi falar nisso consultei varios amigos que tem negocios e nenhum deles paga tal coisa, como tal pedia a alguem que estivesse por dentro deste assunto que me pudesse esclarecer, se esta lei existe mesmo ou é mais uma tentativa de negocio pelos tais vampiros que sobrevivem á custa do trabalho dos outros.
  2.  # 2

Enquanto não lhe pedirem nada por escrito e devidamente fundamentado, esqueça.
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Freitas_
  3.  # 3

Querem é sacar-lhe uns cobres para os copos. Há um termo técnico para classifica esta gente, vigaristas.
  4.  # 4

Colocado por: Freitas_Boa tarde, tenho um pequeno negocio ou seja uma enorme dor de cabeça com leis absurdas que obrigam um pequeno negocio a manter outros que nada produzem, recebi a visita anual dos tecnicos de higiene e segurança no trabalho que me falaram de uma nova lei que exige o envio de um relatório anual á protecção civil pelo qual me querem cobrar 950.00 euros, como nunca ouvi falar nisso consultei varios amigos que tem negocios e nenhum deles paga tal coisa, como tal pedia a alguem que estivesse por dentro deste assunto que me pudesse esclarecer, se esta lei existe mesmo ou é mais uma tentativa de negocio pelos tais vampiros que sobrevivem á custa do trabalho dos outros.

O que esses tecnicos de higiene e segurança querem fazer é as medidas de auto protecção que tem de ser entregues na protecção civil.

O preço dessas medidas varia conforme a complexidade da actividade e das instalações da empresa.

Mas será que esses gajo da higiene e segurança não aprendem a esclarecer as pessoas...

0.0085 seg. NEW