Tenho um pequeno espaço de terra junto à casa que pretendo "requalificar". A ideia é não dar muito trabalho de manutenção por isso tinha pensado em relva artificial juntamente com umas zonas com pedra.
Há por ai alguém com jeito para este tipo de coisas que esteja interessado em fazer uma proposta para este trabalho?
Bom dia, aproveitando o tópico gostava de obter algumas ideias para um ''problema'' que me atormenta um pouco. No terreno para construção da moradia recuperei um poço existente que tem cerca de 3 metros de diâmetro. Com a construção da moradia, o poço ficará no sitio do jardim com a tampa à face do terreno, quase em frente da porta de entrada. Já me arrependi imenso pois o valor pago pela recuparação do poço dava para pagar um furo.... ("mas tem aqui um poço para toda a vida")
Alguém me pode ajudar com ideias para disfarçar a dita tampa? Ainda é grande, pensei em colocar seixo ou pedra decorativa, mas se calhar fica feio por ser em circulo. Neste caso, a optar por esta solução talvez fizesse mais circulos a combinar no resto do terreno e disfarçava bem a dita tampa...
O meu pai falou em colocar relva artificial e, assim, colocava em todo o jardim, já que a colocar apenas na tampa era péssimo ver a diferença quando a outra começasse a crescer, mas fica caro. Poderia optar também por colocar carrasca, .... alguém tem mais ideias? Gostava de colocar duas oliveiras já grandes, gsto muito do efeito. Digam-me por favor quais consideram as melhores opções tendo em conta beleza e custo. Muito obrigado