Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Como os alguns dos utilizadores do forum demonstraram algum apetite da gastronomia desta zona, posso organizar aqui um jantar para o pessoal se deliciar com carne.

Se houver interesse de um grupo de pessoas deslocar-se a estas terras (embora que deslocadas dos grandes centros).

A ementa andará á volta de:

- Bife na pedra (aconselho)
    quem não gostar poder´escolher outro prato, bife, bitoque, etc...

Dormida e jantar deve ficar na ordem dos 55€. (40 a dormida e 15 o jantar).

Está lançado o desafio. se ocorrer numa altura propicia termos aqui umas voltas para dar desfrutando assim da região.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  2.  # 2

muito boa sugestão,

no entanto é capaz de ser um pouco longe de mais para mim,

ando um bocado cansado (farto até à raiz dos cabelos) de auto-estrada.
  3.  # 3

nao deves estar mais farto k eu
  4.  # 4

é o que dá seres fino e só falares franciú.
  5.  # 5

Esses preços parecem-me altos, um pouco "hiper mega", lol. Ontem passei no Colombo lá num quiosque da pousadas de Portugal e eles têm um voucher promoção com um jantar para 2 pessoas no hotel pestana e noutros belos sítios da rede das pousadas a 49 eur o voucher.

Colocado por: ultrahipermegaComo os alguns dos utilizadores do forum demonstraram algum apetite da gastronomia desta zona, posso organizar aqui um jantar para o pessoal se deliciar com carne.

Se houver interesse de um grupo de pessoas deslocar-se a estas terras (embora que deslocadas dos grandes centros).

A ementa andará á volta de:

- Bife na pedra (aconselho)
    quem não gostar poder´escolher outro prato, bife, bitoque, etc...

Dormida e jantar deve ficar na ordem dos 55€. (40 a dormida e 15 o jantar).

Está lançado o desafio. se ocorrer numa altura propicia termos aqui umas voltas para dar desfrutando assim da região.
  6.  # 6

Não precisa de ser logo no inicio do ano. se deixarmos para a altura do verão coplica-se a coisa por causa do azibo, muito turista e as vagas para dormidas é complicado.

Por mim estão á vontade, passamos aqui um fds á maneira e barato.
  7.  # 7

Colocado por: carlosj39Esses preços parecem-me altos, um pouco "hiper mega", lol. Ontem passei no Colombo lá num quiosque da pousadas de Portugal e eles têm um voucher promoção com um jantar para 2 pessoas no hotel pestana e noutros belos sítios da rede das pousadas a 49 eur o voucher.

O quarto é para duas pessoas, quem vier sozinho depois acerta-se.

Agora comer bife na pedra com a qualidade das fotos que estão no tópico da boa mesa e pagar menos de 15€ é esquecer....
  8.  # 8

Boa ideia... Um jantar do fdc em Trás-os Montes.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  9.  # 9

Com direito a uma visita guiada á caldeira a pellets que gasta menos do fdc... :)))
  10.  # 10

é só combinarem quando dá geito. a proposta está de pé.
  11.  # 11

eu e a Sabrina devemos estar presentes (digo eu mas a Sabrina que fale por ela).

os restantes ésó dizerem quantos estão interessados em vir e em que data.
  12.  # 12

Sim, Ultra. Com todo o gosto. O Anonimo16062021 está fora de Portugal ou é impressão minha??
  13.  # 13

E para que data?
  14.  # 14

Será melhor deixar passar estes meses rigorosos de Inverno. Há muito gelo por aqui e a estrada está perigosa.
  15.  # 15

O Anonimo16062021 deve estar por aí a rebentar, já lhe cheira ao fumeiro. heheh

Para mim qualquer altura dá, a Sabrina não sei e os outros tb não.

O melhor é começarem a mandar datas.
    • r.v
    • 16 dezembro 2013

# 16

daqui a um mes ja e so fumeiro ai para cima.
  16.  # 17

uma pergunta , tá aberto a todos mesmo estes jantares ? não é que vá mas fiquei curioso !
  17.  # 18

Colocado por: rafaelisidorotá aberto a todos

obviamente que não,

é só mesmo para os que PAGAM, os demais estão dispensados de aparecer,
  18.  # 19

Colocado por: rafaelisidorouma pergunta , tá aberto a todos mesmo estes jantares ? não é que vá mas fiquei curioso !

Pela experiência que tenho nos dois a que fui, não é bem assim! Parece uma reunião de ordens secretas que nos obrigam a vestir um trage esquisito e com cânticos satanicos. Para não falar na alimentação...
  19.  # 20

Claro que está aberto a todos rafael, não faço descriminações.

Daqui a mês já não se vê fumeiro em lado nenhum.

Desde o meio de Novembro que todos os fds tenho matanças. No fds passado foram 2 no sábado e 1 no domingo.

Amanha depois de jantar vou desmontar o de domingo...

0.0204 seg. NEW