Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

eu também apareço, mas esqueçam lá o jantar, tem que ser almoço.
  2.  # 2

afinal onde é a janta 4??? ando baradinho de fome!
  3.  # 3

Colocado por: Anonimo16062021

Como é óbvio..Rafael,o contrario de ti eu preocupo-me com a vida dos portugas.-))

tão directo ahahahaahaha
  4.  # 4

Organizem-se, eu no sábado vou voltar la merendar mais um bife na pedra, mas como eu não me importa nada de comer varias vezes voltava la no domingo... hehe
  5.  # 5

Este Ano, para mim, já não dá. Tenho imponderáveis.... ;)
  6.  # 6

Fazemos dois....
  7.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasEste Ano, para mim, já não dá. Tenho imponderáveis.... ;)
    Só faz falta quem comparecer, não pode... azar! A data está estipulada, sábado da última semana de Janeiro. "mai nada".
    Levo umas maquetes da minha obra para voçês escolherem um modelo. Conto com todos voçês como clientes.
  8.  # 8

Colocado por: cangalheiroConto com todos voçês como clientes.

Não lhe posso garantir esse trabalho, quem cá ficar na altura que se arranje, já pouco me deve importar.
    Concordam com este comentário: SACS
  9.  # 9

Eu ainda no sábado la fui.

Ate fazemos 3 ou 4.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  10.  # 10

Colocado por: SabrinaNa sua terra não há frio para se curarem os presuntos Rafael. Presunto de porco para ser curado precisa de grandes geadas em cima:))

E não só!... Todo coberto de sal grosso para não entrar a maldita ´´mosca´´
    Concordam com este comentário: Sabrina
  11.  # 11

se um de nos fosse engenheiro aí sim que não faltavam

Se não me falha a memória o Anonimo16062021 esteve num almoço onde, entre outros, estavam engenheiros e arquitectos. Alguém o tratou mal?
  12.  # 12

No meu negócio a engenheirada é igual aos outros, também é "empacotada" na horizontal.
    Concordam com este comentário: jpvng
    • zeto
    • 23 dezembro 2013

# 13

Se for em fevereiro tb vou
    •  
      alv
    • 23 dezembro 2013

# 14

Vivam!
    C´um caneco, caro almoço, fazer quase um milhar de Km para uma almoçarada, mas que se lixe são menos uns alicates.
    Marquem mais certinho essa data que em principio, lá irei. Mas tem de ser almoço, ou então jantar com estadia incluída.
    "Fassam" parte.
  13.  # 15

Claro que vai ser almoço, é impensável fazer um banquete desses a um jantar, deitavam-se e depois lá teria eu trabalho extra, a esculpir a vossa última moradia.
  14.  # 16

Só não pode ser ao domingo porque eles estão fechados.

Como já venho dizendo metam aqui as datas mais favoráveis a cada um para assim se chegar a uma data.

Estou de saída, vou ver como esta o porco do outro dia, coitado já deve andar dentro de alguma linguiça ou salpicão.
  15.  # 17

Colocado por: Anonimo16062021
    Sábado 28 Dezembro 2013

Seja
    • zeto
    • 23 dezembro 2013 editado

# 18

Sabado, 16 Fevereiro 2014
  16.  # 19

Qualquer data depois de 15 de Janeiro
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Picareta
  17.  # 20