Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Preciso de um verniz para aplicar em betão interior, neste caso numa escada.
    Já me recomendaram a marca Sika, mas não me disseram ao certo o produto.

    O objectivo é revestir a escada, com acabamento mate e que não altere a cor do betão, ou a alterar que seja muito pouco.

    Alguém me pode dar uma ajuda?
    Obrigado.
  2.  # 2

    eu utilizei um da cin, não alterou a cor, apenas ficou um pouco brilhante.
  3.  # 3

    Betocryl?
  4.  # 4

    não faço ideia do nome...
  5.  # 5

    Alguém tem alguma sugestão?
    • PatSil
    • 18 novembro 2013 editado

     # 6

    Acrílico da Dyrup
    (Usamos)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  6.  # 7

    para que fim é ? é para andar por cima ? se não por para andar por cima tem um verniz de decadas da Dyrup 100% acrilico aquoso e barato o incolor só torna o material ligeiramente acetinado ...
    o nome é (verniz para betão) garanto é um bom produto !

    se for para andar em cima a Dyrup não tem um produto transparente para este fim !
  7.  # 8

    Obrigado pelas respostas.

    Sim é para andar por cima.
    Tem de ser resistente...
  8.  # 9

    pode perguntar directamente a Dyrup penso que comercializam este produto mas de outra marca pertencente ao grupo PPG , uma que a Cin ainda vende acho eu ...
    é uma tinta de pavimento transparente de 2 componentes ... pergunte para a fabrica em lisboa .
  9.  # 10

    Podes aplicar o Manufloor Vern Mate ou Brilante da Manuquimica. Posso te dar o contato do comercial.
    Junto foto da obra.
  10.  # 11

    E um Verniz de poliuretano e muito resistente.
  11.  # 12

    Olá
    Vou-me 'colar', se me permite, ando à procura de uma coisa semelhante (verniz para pavimento em cimento, acabamento mate). Há uns dias fui a uma loja da cin e indicaram-me o produto c-thane varnish gloss.
    Da sika já vi umas coisas (mais concretamente um sikafloor 364 acho eu, na tabela de preços), mas não sei exactamente qual será o resultado final.
  12.  # 13

    rmarinho posso-te enviar fotografias como fica o acabamento do Manufloor Vern Mate se me deres o teu email.
  13.  # 14

    Não partilha aqui as fotos porquê?





    Patricia silva
    Concordam com este comentário: vitor 01
  14.  # 15

    Caro Filipemendes,

    Pode publicar as fotos aqui?
    Obrigado
    • smmf
    • 28 novembro 2013 editado

     # 16

    já vi aplicado em betão e funciona
    a vantagem é que é aquoso aplicação mais fácil e sem cheiros.


    verniz epoxi aquoso
  15.  # 17

    o produto é bom mas não vai de encontro ao preciso , este é brilhante .
    pode ser um epoxi , um poliuretano ou um acrilico tudo de base de agua , são muito resistentes quando consebidos para o efeito de aguentar atrito ... tambem pode ser um verniz tal como pode ter outra designação como tinta de pavimento embora faça o mesmo serviço se tiver os requesitos necessarios .
  16.  # 18

    já resolveu o seu problema ?
  17.  # 19

    Colocado por: rafaelisidorojá resolveu o seu problema ?


    Ainda nao. É apenas mais um dos que tenho para resolver e ao qual ainda nao pude dedicar toda a minha atencao.
  18.  # 20

    Colocado por: nribas

    Ainda nao. É apenas mais um dos que tenho para resolver e ao qual ainda nao pude dedicar toda a minha atencao.


    segunda vou ver o que consigo em relação a isto , na gama da Dyrup antiga existia uma tinta de pavimento poliuretana ( ref 2067 ) transparente mate para o que precisa mas penso que já foi alterada , vou tentar ver na sigma que produto consegue substituir
 
0.0165 seg. NEW