Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Amigos, compensa comprar uma moradia antiga (50.000€, 80m2) e recupera-la ou comprar um terreno (30.000€, sem projecto) e construir de raiz?
    Tenho em conta 10.000€ e vou pedir o restante em empréstimo (ainda não sei, cofidis, cetelem, ou CGD)) em Mafra
  2.  # 2

    cetelem, cofidis?

    eu nao os queria nem para comprar uma televisao quanto mais para construir...
    Concordam com este comentário: jorgealves, fernandoFerreira
  3.  # 3

    Colocado por: Paulo Gomescofidis, cetelem

    Só pode ser brincadeira !!!!
    Concordam com este comentário: drodrigues, maria rodrigues, bel99
    • HMAF
    • 18 novembro 2013

     # 4

    Colocado por: Paulo GomesBoas
    Amigos, compensa comprar uma moradia antiga (50.000€, 80m2) e recupera-la ou comprar um terreno (30.000€, sem projecto) e construir de raiz?
    Tenho em conta 10.000€ e vou pedir o restante em empréstimo (ainda não sei, cofidis, cetelem, ou CGD)) em Mafra



    Boas,

    Antes de mais faça contas!

    Terreno ou moradia, custos...

    ... depois veja quanto pode ficar a construção ou a remodelação!

    Só depois de achar o valor total é que deve confrontar com o que tem disponível para gastar!

    Ou seja o valor em falta terá de pedir empréstimo ao banco, nesta altura não será a melhor época para empréstimos!

    Confirme se consegue fazer jus à prestação desse mesmo empréstimo!

    Não existe nada pior que querermos dar um passo maior do que as nossas pernas conseguem alcançar.

    Você precisa de fazer muitas contas antes de comprar o que quer que seja!

    Se precisar de ajuda disponha.

    H
  4.  # 5

    Não se meta com a cetelem, cofidis e congeneres, caso contrário ao fim do prazo, se chegar a conseguir pagar, terá pago 4 ou 5 casas.
 
0.0107 seg. NEW