Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: jorgealvesminha cara ou meu caro(?!?!)

LOLOLO

Lobo com a pele de cordeiro...
    • PatSil
    • 21 novembro 2013 editado

# 2

Porque será que os homens julgam que só eles é que sabem??

Ou será também que só existem "lobos" machos?

Patricia Silva
    • PatSil
    • 22 novembro 2013 editado

# 3

Colocado por: ultrahipermega

LOLOLO

Lobo com a pele de cordeiro...

Sem comentários...!!!

Devem de estar a ver mal o filme com certeza!!! Devem de achar que eu só mando e que passo a vida atrás de uma secretária!!!!!!!!!!!!

ENGANO!!!!!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: J Filipe
      25.jpg
      114.jpg
      43.jpg
      35.jpg
  2.  # 4

Podia continuar mas.., fico-me por aqui!!!!!!!!

E já agora..; desculpem lá o modelo não ser perfeito mas a finalidade também não é essa!!!!!!!!!!

Fico-me por aqui!!!!!!!!!!!!

Patrícia Silva
    • PatSil
    • 22 novembro 2013 editado

# 5

.
  3.  # 6

Bom dia...9:25 da manhã e já levo 5€ gastos desde a meia noite...a minha instalação pode estar uma valente m..da, mas acho que esta bomba da SaunierDuval é muito mais responsável pelos altos consumos (verifiquei no mostrador da bomba de calor e as 8:30..a temperatura a atingir eram 35,5º)
  4.  # 7

Colocado por: bisonBom dia...9:25 da manhã e já levo 5€ gastos desde a meia noite...a minha instalação pode estar uma valente m..da, mas acho que esta bomba da SaunierDuval é muito mais responsável pelos altos consumos (verifiquei no mostrador da bomba de calor e as 8:30..a temperatura a atingir eram 35,5º)

Tem que entender que è o somatório das partes. Eu começava por corrigir a falta de isolamento termico, ou aplicando um capoto pelo exterior ou um kerdi board pelo interior.
    • r.v
    • 22 novembro 2013

# 8

dona patricia,parece-me que a senhora nao compre a lei.esse calçado nao é legal lol
  5.  # 9

Colocado por: r.vdona patricia,parece-me que a senhora nao compre a lei.esse calçado nao é legal lol

Lololo

Não é preciso chegar a tanto...
    • r.v
    • 22 novembro 2013

# 10

é a brincar

0.0238 seg. NEW