Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola',

    Aluguei um apartamento com lareira mas quando acendi a lareira pela primeira vez, a sala e a casa fica cheia de fumo.
    O senhorio tem sido compreensivo (tambem nao estava a par do problema) e esta' a tentar encontrar uma solucao mas ate' agora nada parece funcionar. O problema ja' existe ha' mais de 6 meses.

    Eu posso pedir uma indeminização/compensacao por cada mes que passa sem o problema ser resolvido?
    Se sim, onde e' que essa informacao esta disponivel nos termos da lei.

    obrigado pela ajuda
  2.  # 2

    Você está a falar a sério? Se não gosta da casa mude-se.
    Concordam com este comentário: Picareta, ramos1999, pedromdf
  3.  # 3

    Colocado por: edgomesOla',

    Aluguei um apartamento com lareira mas quando acendi a lareira pela primeira vez, a sala e a casa fica cheia de fumo.
    O senhorio tem sido compreensivo (tambem nao estava a par do problema) e esta' a tentar encontrar uma solucao mas ate' agora nada parece funcionar. O problema ja' existe ha' mais de 6 meses.

    Eu posso pedir uma indeminização/compensacao por cada mes que passa sem o problema ser resolvido?
    Se sim, onde e' que essa informacao esta disponivel nos termos da lei.

    obrigado pela ajuda

    Sinceramente indemenisação?então. O propietario quer ver se resolve o problema e vôce quer pedir dinheiro?é por isso que cada vez mais não sei se vale a pena alugar
    Concordam com este comentário: pedromdf
  4.  # 4

    Se não se encontra satisfeito, poderá indicar ao senhorio (caso concorde) que você arranja uma pessoa para resolver o problema (tendo obrigatoriamente recibo do mesmo) e esse ser descontado na renda
 
0.0099 seg. NEW