Colocado por: marco1já agora parece-me que o sul é para a parte de tras da casa não é??
Colocado por: marco1Ferreira
não é assim tão simples melhorar isso, não vou estar para aqui a remendar uma imagem.
como já lhe disse o conceito está certo, mas tem ai uma casa muito mal desenhada.
na vida temos que assumir as nossas opções e o Ferreira tem essa planta.
tem duas hipóteses, ou muda de projectista ou pede-lhe que rentabilize melhor essas áreas e a sua funcionalidade e a forma como se organizam.
repare que o desperdício que para ai tem de área e os seus custos depois na construção davam perfeitamente bem para pagar a um projectista como deve ser.
desculpe-me estar a ser duro mas penso estes avisos são apenas em seu beneficio.
já agora parece-me que o sul é para a parte de tras da casa não é?? se assim for ainda pior o soneto, seria uma casa que vira as costas ao sol.
Colocado por: MariaLDuvido que este projecto tenha dedo de arquitecto... (mas issto sou eu que não precebo nada disto!)
Vai fazer um salão de baile ao lado da garagem?
Felicidades
Colocado por: MariaLDuvido que este projecto tenha dedo de arquitecto... (mas issto sou eu que não precebo nada disto!)
Vai fazer um salão de baile ao lado da garagem?
Felicidades
Colocado por: KeepperEste esboço de projeto não foi feito por um arquiteto pois não? se foi deve ser algum acabado de sair da universidade, sem a mínima noção de vivência no interior de uma moradia, nem de comportamento térmico.
Essa casa vai-lhe ficar dispendiosa sem necessidade, bastava alterar os vãos envidraçados e alterar a disposição do interior.
Mas isto é apenas a minha opinião, visto não ser arquiteto.
Colocado por: Pedro Barradas....Até tem exaustor para a Bimbi!!! ( ao lado do lava loiças)