Boas, alguém me sabe dizer qual o curso de uma válvula de regulação de tiragem do género desta:
Precisava de uma que tivesse um curso com cerca de 10cm.
Ou seja, do ponto mais baixo ao ponto mais alto tenha uma deslocação de 10 a 15 cm.
Quero adaptar uma válvula destas para controlar a borboleta de saída de fumos do meu recuperador, permitindo assim deixar o recuperador cheio de lenha antes de ir á cama e esta válvula controlar a queima conforme a temperatura da água varia.
aumenta a haste... agora tem que ver se a força depois é suficiente, mas penso que sim, se for uma borboleta leve não tem problema. Pode aumentar a haste da borboleta ou da válvula. Eu na minha coloquei vários furos e escolhi o furo adequado.
Colocado por: JancidoEstava agora a pensar que na haste da borboleta tem é de diminuir e não aumentar... Experimente colocar no máximo na válvula e no mínimo na borboleta
Exatamente.
Já comprei a válvula, no fds já me vou atirar a ela, ainda tenho de arranjar sitio para a ligar, vou ter de acrescentar um T no local da válvula de segurança e alterar aquilo.