Iniciar sessão ou registar-se
    • HMAF
    • 21 novembro 2013

# 21

Como em todas as empresas, existem bons e maus funcionários, a FP não é excepção!

Não podemos é pôr todas as pessoas no mesmo saco! Existem bons funcionários, dedicados e que o esforço que fazem não é devidamente valorizado/recompensado!

Pior são aqueles 2xx trabalhadores que exercem na assembleia da republica todos dias, minando o nosso país e as nossas vidas!

Querem cortar?! Cortem nas pensões vitalícias, criem um "teto salarial" máximo de 1500 euros para as reformas! Porque não começar por aí?!

Depois os ordenados brutais desses parasitas, impor-lhes um ordenado máximo de 1500 euros sem as regalias/mordomias!

Sem querer misturar assuntos mas, falam da selecção nacional que deveria ser um orgulho representar o nosso país! Então e eles não têm orgulho nenhum em ser políticos da assembleia da república?! Deveriam representar o país a tempo inteiro e não a tempo parcial, quem exerce numa empresa privada, não poderia ser político verdadeiramente!

E a famosa idade de reforma é só para alguns?! Comecem por dar o exemplo e trabalhem como todos os outros contribuintes em vez dos famosos 12 anos = Reforma por inteiro!

Criam leis para tanta coisa mas para defender o que é nosso, dos Portugueses, não lhes interessa mesmo nada!

Era preferível a monarquia sabem porquê?! Eram menos "ladrões autorizados" a roubar!

Já me excedi em relação ao assunto, peço desculpa!

H
  1.  # 22

Existe um tópico para discutirem as virtualidades da função pública e não é este.

Como o titulo diz: "Despedimento de um Trabalhador Efectivo".
  2.  # 23

Colocado por: rui1234

porque representa a maior "empresa" do país e tem também a maior quantidade de trabalhadores parasitas...esses que reclamam "muito" mas pouco trabalham.

ps: pequeno relato que se passou comigo ha relativamemnte muito pouco tempo.

precisei de um papel para a minha esposa.
    fui ao Posto de Saúde de Ruaes, Braga, pelas 8:30 e dirigi me ao funcionário para este registar o papel no computador.
    este respondeu que só poderia dar entrada desse documento as 11h e que eram normas do serviço.
    eu entao, exigi lhe que me mostrasse as tais normas e quando falei em livro de reclamações, o homem tirou me o papel das maos e começou logo a escrever no computador.

que raio de motivo tenho eu para dizer bem da funçao publica?

pela minha experiência, e não querendo exagerar, diria que apenas os funcionários publicam que estão a prazo é que efectivamente trabalham...os outros...sem comentários.

Médicos a prazo, policias a prazo, enfermeiros a prazo, professores a prazo, juízes a prazo é que trabalham, o resto é um bando do inúteis bem pagos. E o Cristiano Ronaldo é o meu herói, dá um chutos fixes na bola.
  3.  # 24

mesmo num contrato a termo certo a nao renovacao implica que nao vai haver outro contrato para a mesma funcao.

nao sei qual a vossa ideia mas ja se pode despedir um funcionario incompetente. Agora cabe ao empregador provar o que alega caso contrario era o mesmo que poder despedir sem razao.

0.0099 seg. NEW