Colocado por: lmcscarpediemReconhece que lhes deve! Isso não está em questão?
O conselho que lhe dou é que tente acordar um plano de pagamentos com a AT. Vá à AT e explique a situação... vá lá as vezes que forem precisas!
Pelo que percebi tem imóveis (e o valor não deve ser tão pequeno quanto isso), o pior que lhe pode acontecer é serem penhorados ou penhorado parte dos salários - certo que nunca poderá receber menos que o valor do salário mínimo.
Colocado por: analsdmas eu como também sou um bocado teimosa não lhes faço a vontade de pagar como querem.
Colocado por: A. Madeira
Estou mesmo a ver a cara de preocupados dos funcionários das Finanças....
Colocado por: jorgealvesfaz um requerimento a solicitar o pagamento em prestações da divida,
eles querem é que pague e pouco lhes interessa se o faz na integra ou em prestações,
os pagamentos por conta são abatimentos á divida mas não têm efeitos suspensivos nos processos, enquanto que um plano de pagamentos suspende o processo enquanto o cumprir,
claro que vai pagar juros mas é preferível a ter uma qualquer penhora em cima do seu vencimento.
Colocado por: analsdComo é que se faz esse requerimento?o melhor é deslocar-se a sua repartição de finanças e faze-lo lá, mas creio que também consegue fazer na sua area do portal das finanças.
Colocado por: analsdEu sei que eles não querem saber de nada......eu sei disso....mas ja viu a minha cara de preocupada também?