Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, gostaria de colocar um recuperador de calor na minha sala, mas não tenho nenhuma saída de fumos, será que existe alguma solução?
    O meu andar é o 1º e tenho um apartamento por cima do meu, antes do sótão. Tenho AC mas praticamente não utilizo, e como a minha sala tem quase 40m2 e fica virada a Norte é um pouco fresquinha no Inverno.
    Quem poder aconselhar, agradeço a vossa atenção.
  2.  # 2

pode optar por uma salamandra e conduta metálica pelo exterior
  3.  # 3

Não poderá incomodar o vizinho de cima?
  4.  # 4

poderá. se não ficar instalado em condições.

mas não tem muito mais alternativas. só as lareiras a álcool, mas isso é mais decorativo do que funcional.
  5.  # 5

Colocado por: fiat_unopoderá. se não ficar instalado em condições.

Fique ou não em condições, isso só é possível de fazer com autorização do condomínio...No meu prédio eu não autorizava. (eu sei que sou mauzinho ;))
  6.  # 6

Colocado por: Picareta
    Fique ou não em condições, isso só é possível de fazer com autorização do condomínio...No meu prédio eu não autorizava. (eu sei que sou mauzinho ;))

Pois, eu também não acho que fique muito bem (esteticamente).
  7.  # 7

Pode perfeitamente colocar um recuperador de calor no apt. Eu também tenho um que me ofereceram e também não tenho saída de fumos. Logo se eu posso o meu amigo também pode. Tem é que fazer como eu, nunca o acender.
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  8.  # 8

Colocado por: asdrubalTem é que fazer como eu, nunca o acender.

LOOOL...o asdrubal cada vez está com o humor mais refinado...eu até já começo a simpatizar com o asdrubal ;))
  9.  # 9

esta partiu-me todo.

O asdrubal é um curtido.
    Concordam com este comentário: Picareta
  10.  # 10

Está boa essa...

0.0112 seg. NEW