Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos os foristas.

Adquiri recentemente um apartamento novo que tem um automatismo de fecho e abertura do portão da garagem.
    O automatismo está colocado no tecto e é da marca AGM.

Infelizmente o mesmo não veio com manual de instruções e eu não consigo programar os comandos de controlo remoto. O automatismo de tecto da marca AGM apresenta 5 botões: K1, K2, K3, K4 e K.

Tentei mexer (inventar) tocando nos botões mas parece que agora a luz do automatismo fica sempre ligada.

Será que alguém me pode dar as instruções para programar os meus dois comandos (gostava de programar dois comandos) e talvez instruções para programar também a abertura máxima e mínima do portão, e a força do portão.
    Como é que eu sei qual é a abertura máxima e mínima que deverei configurar?
    Como é que eu sei a força máxima ou mínima que deverei configurar?

Agradeço desde já qualquer contributo,
    JL
  2.  # 2

O Google é nosso amigo!

http://agm.pt/pt/catalogo/porta-basculante/porta-basculante/

Tente entrar em contacto com eles.

cumps
  3.  # 3

Colocado por: daniel.costaO Google é nosso amigo!

http://agm.pt/pt/catalogo/porta-basculante/porta-basculante/

Tente entrar em contacto com eles.

cumps

O Google já tinha sido utilizado e ninguém me atendeu o telefone nas várias filiais do país nem ao email que enviei para o apoio comercial nem para o pós-venda? Precisava desta informação este fim‑de‑semana...

Tinha realizado até um consulta no Google especificando os critérios de busca apenas no agm.pt por ficheiros PDF e não encontrei um único manual!

Poderá dar outro contributo?
    Obrigado.
  4.  # 4

Onde se localiza o apt ? Eu posso programar-te isso se fores de perto. Cobro 150eur. Cobro 250eur se tiver que me deslocar mais de 50km.
  5.  # 5

Colocado por: asdrubalOnde se localiza o apt ? Eu posso programar-te isso se fores de perto. Cobro 150eur. Cobro 250eur se tiver que me deslocar mais de 50km.

Eu preferia que uma alma gentil me pudesse disponibilizar o manual de instruções ou na inexistência do mesmo me pudesse dar os passos.
    O meu orçamento é apertado, peço desculpa, terei que ser eu a fazer.

Obrigado na mesma.
  6.  # 6

Colocado por: jorgeavlobo

Eu preferia que uma alma gentil me pudesse disponibilizar o manual de instruções ou na inexistência do mesmo me pudesse dar os passos.
    O meu orçamento é apertado, peço desculpa, terei que ser eu a fazer.

Obrigado na mesma.
    Estava a reinar consigo. Na verdade não entendo nada do assunto. Mas se percebesse de bom agrado o ajuda.
  7.  # 7

Alguém que me possa ajudar?
  8.  # 8

O que pretende é adicionar comandos?

Se assim for, basta abrir o recetor e lá dentro terá uma placa onde encontrará um pequeno botão e 1 led vermelho, ao carregar nesse botão o led acende e aí preciona cerca de 5 segundos o botão que pretende programar no comando.
  9.  # 9

tente a Empresa Induporta em Ilhavo eles praticamente trabalham com todas as marcas.....já me safaram umas vezes
    http://induporta.pai.pt/
  10.  # 10

Já consegui ao fim de muito esforço retirado do manual "Installation Instruction Manual and Spare Parts Catalogue 600 N".

Operating Controls
    1 (SET or K1 Button) Set, Confirm, and Reverse
    2 (CODE or K2 Button) Transmitter code set
    3 (UP or K3 button) Limit mode set
    4 (DOWN or K4 button) Limit mode set

Setting Open and Close Positions
    5.1) Press and hold SET until the LED displays the letter 1. It turns into opening state.
    5.2) Now press UP again and hold, the door will travel to the open position, release the button when the door has reached the desired position.
    5.3) If the door has overrun its position, press DOWN to move the door downwards. Adjust the position by pressing UP and DOWN.
    5.4) Press SET to set the open position, the LED will display the letter 2. Now it is the time to set the closed position.
    5.5) Press and hold DOWN, the door will travel to the close position, release DOWN when the door has reached the closed position.
    5.6) If the door has overrun its position, press the UP to move the door upwards. Adjust the position by pressing DOWN and UP.
    5.7) Press the SET to confirm. The door will now open and close automatically to map the opening and closing sensitively driven by force.

Adjustments
    Normally, the force settings are automatically set, and the adjustment is unecessary. However, the force can be adjusted by an authorized professional opener installer for special purposes if it is necessary.
    6.1) Press SET and hold, the LED will display a setting number from 1 lo 3, release SET, it is now in force adjustment mode .
    6.2) Press UP to increase the force one-degree, and press DOWN to decrease one degree(maximum degree is 9 and the minimum is 1) .
    6.3) Press SET button to confirm.
    6.4) When the door is hindered, it will rebound 15 --20cm.

7.2) TO SET AUTO-CLOSE ON I OFF:
    7.2.1) Press UP and hold until the LED displays -
    7.2.2) Press button UP once, the auto close time increase 1 minute. Press button DOWN once,decrease the auto close time 1 minute, The LED displays the current set value.
    7.2.3) The Auto Close function will be disabling when the setting time is 0.
    7.2.4) Press button SET to confirm and quit while the correct time is setting.
    7.2.5) Unnecessary to set again even the power has dropped.

7.3) LOCK DOOR:
    7.3.1) Press SET and hold, the LED will display a setting number from 1 to 4, release SET, and it is now in lock door mode.
    7.3.2) Press UP, the LED displays 1, lock door is effective. Press DOWN, the LED displays 0, unlock door i effective.

Self Learning Transmitter
    8.1) Press CODE, release until the LED displays .. Press a button on the transmitter, then release and press again, the dot will flash to confirm the code
    8.2) Repeat step 1 to code a maximum of 20 different transmitters' and/or buttons.
    8.3) To delete all stored codes, press and hold CODE, the LED displays dot flash .,keep more than 8 seconds until the LED display C, all the settings of the tansmitters are deleted.
  11.  # 11

Esse processo funcionou contigo?
    Eu fiz exactamente o mesmo, consegui programar a posição de abertura e de fecho da porta.
    Posteriormente para que o comando funcionasse segui o procedimento do "Self Learning Transmitter" no entanto não está a funcionar, isto é limpei a memoria e apareceu o "C" a indicar memoria vazia iniciei o processo de carregar no CODE e largar e o LED piscou e ficou fixo, quando selecciono o botão do comando ele apaga, volto a carregar no botão e o LED pisca e posteriormente aparece no visor "-". Assim supostamente deveria estar programado...No entanto ao carregar no botão do comando não ocorre nada...Ajuda!?
  12.  # 12

A marca também me enviou a folha que envio em anexo cujas instruções para programar não correspondem às instruções do manual do portão cujo ficheiro não consigo anexar porque tem um tamanho excessivo mas que transcrevi anteriormente.

Ainda não experimentei porque tive que me ausentar para o estrangeiro e o portão mantem-se aberto.

Best of luck,
    JL

0.0190 seg. NEW