Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    A máquina de lavar louça avariou. Não se desliga e aparece a mensagem E:15. A máquina é uma balay. Também aparece a piscar a torneira da água. Já limpei os filtros , mas o problema persiste. Alguém tem alguma solução ou será mesmo caso para chamar o técnico ?
  2.  # 2

    Muito obrigada pela pronta ajuda. Já a conseguimos arranjar. Era lixo num filtro interior. Após a limpeza já está a funcionar lindamente.
  3.  # 3

    Bom dia tenho o mesmo problema:

    " A máquina de lavar louça avariou. Não se desliga e aparece a mensagem E:15. A máquina é uma balay. Também aparece a piscar a torneira da água. Já limpei os filtros , mas o problema persiste. Alguém tem alguma solução ou será mesmo caso para chamar o técnico ?"

    Alguém me ajuda? Obrigado.
  4.  # 4

    No meu caso acabei por comprar uma nova. Balay nunca mais. Estava constantemente a limpar o filtro interior. Falei com a marca que me informaram que só a deslocação seria 50 euros mais iva.Depois qualquer arranjo seria no mínimo outro tanto. Acabei por comprar uma eletrolux por 300 euros.
  5.  # 5

    Bom dia,tenho uma máquina de lavar loiça BALAY(modelo 3VS700BA/02) e apareceu-me o código E23.Pesquisei e diz-me que é a bomba de drenagem.Já a retirei e não me parece avariada.Alguém me pode esclarecer se é só isso?
    Na assistencia pediram-me 32 euros pela bomba.Será o preço delas?
    Se alguém me puder ajudar fico desde já agradecido.Obrigado
 
0.0102 seg. NEW