Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Desde já os parabéns pelo link, muito bom. Comprei um terreno com 1400m2 que já tem uma moradia, esse terreno está classificado como área de construção, como tal gostaria de saber qual o procedimento que tenho de fazer para poder construir outra moradia?já andei a pesquisar e pelo que percebi tenho de fazer um pedido de destaque e ficaria com 2 casas com 750m2.

    Só mais outra questão, vi uma habitação de r/chão que se encontra inacabada e no pdm encontra-se em área de construção. Posso ter no r/chao uma habitaçao e no piso 1 outra???a ideia seria alugar a duas familias caso compre a referida habitação

    Cumprimentos

    Calheiros
  2.  # 2

    Colocado por: CalheirosDesde já os parabéns pelo link, muito bom. Comprei um terreno com 1400m2 que já tem uma moradia, esse terreno está classificado como área de construção, como tal gostaria de saber qual o procedimento que tenho de fazer para poder construir outra moradia?já andei a pesquisar e pelo que percebi tenho de fazer um pedido de destaque e ficaria com 2 casas com 750m2.

    Só mais outra questão, vi uma habitação de r/chão que se encontra inacabada e no pdm encontra-se em área de construção. Posso ter no r/chao uma habitaçao e no piso 1 outra???a ideia seria alugar a duas familias caso compre a referida habitação
    Calheiros


    Quanto ao dividir um terreno de 1400m2, sem haver um caminho que o facilite, duvido seriamente que o consiga fazer.

    Quanto ao fazer um 1º andar, se o projecto o permitir e a camara autorizar, poderá.

    A esta distancia e sem papeis, é o que lhe posso transmitir.
    Cumprimentos
  3.  # 3

    No caso 1 dispõe de uma estrada municipal que confronta com o terreno.Obrigado pelo informação
    Agora vou contratar um arquitecto para tratar dos processos
  4.  # 4

    Mas confrontar não é razao para desanexar. Se a estrada dividir o terreno em dois, é q poderá ser razão ( se for caminho publico e dependendo da área com q os terrenos ficarem).
  5.  # 5

    Colocado por: daniel costaCaro Calheiros,

    Pode sempre solicitar o orçamento no sitewww.demorapouco.pt


    Será que passados 4 anos o membro Calheiros não encontrou solução!?
 
0.0106 seg. NEW