Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Quero cancelar o contrato de 1 ano que tenho com a imobiliária,já estou na casa á 4 meses.
    Quero cancelar pois nunca recebi nenhuma copia do contrato ou qualquer documento a comprovar o mesmo ou seja
    eu nao sei se tenho contrato.
    A imobiliária quando assinei disse que entregava mas a verdade é que já passaram 4 meses e nada.
    Posso cancelar?
    Se sim, Como?
  2.  # 2

Se assinou, como não sabe se tem contrato ou não?
  3.  # 3

Porque nao tenho nenhuma copia nem nada a dizer que tenha.
    É motivo suficiente para rescindir de possível contrato que tenha?
  4.  # 4

Senhor M1nual, como abriu a água e a luz? Tinha de existir um contracto!
  5.  # 5

Eu sou Estudante entrei em Setembro para esta casa onde me encontro no inicio de setembro assinei contrato de 1 ano a imobiliaria disse que mandava-nos o contrato
    Entretanto já se passaram 3/ 4 meses nunca chegou nada
    As contas chegam no nome do senhorio nós pagamos como pagamos a renda todos os meses.
    O contrato até pode existir porque nós assinamos mas nós nao o temos é um dever a imobiliaria entregar copia do contrato mal ele vá ao notário e nunca recebemos...
  6.  # 6

Em primeiro lugar dirija-se ás finanças com o seu nº de bi, contribuinte, questiona se tem algum contrato de arrendamento em seu nome.
    Caso não tenha poderá sair da casa, envia uma carta registada com aviso de recepção, a indicar que no dia x sai (Atenção, tem direito ao mês de caução)
    •  
      FD
    • 25 novembro 2013 editado

# 7

E como é que prova que nunca o recebeu?

Envie uma carta registada com aviso de recepção para a imobiliária a pedir a sua cópia do contrato de arrendamento, e indique um prazo para que lhe seja enviado, exigindo que seja por carta registada com aviso de recepção.
    Se não lho enviarem no prazo, envie nova carta registada.
    Se não lho enviarem, saia e nem olhe para trás. (claro que deve guardar estas provas em como não recebeu o contrato)

Se enviarem, lá terá indicadas as condições para poder sair legalmente da casa.
    É só cumprir e já está.
    Concordam com este comentário: JPN761, m1nual
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m1nual
  7.  # 8

Colocado por: m1nualPorque nao tenho nenhuma copia nem nada a dizer que tenha.
    É motivo suficiente para rescindir de possível contrato que tenha?

Vou já passar no triturador de papel todos os contratos que não me interessam e como que por magia eles deixam de ter efeito. Bem pensado.
  8.  # 9

Colocado por: VanessaTelesEm primeiro lugar dirija-se ás finanças com o seu nº de bi, contribuinte, questiona se tem algum contrato de arrendamento em seu nome.
    Caso não tenha poderá sair da casa, envia uma carta registada com aviso de recepção, a indicar que no dia x sai (Atenção, tem direito ao mês de caução)

Se não estiver nas finanças deixa de ter valor? E qual mês de caução se não há contrato? Vale para umas coisas e não para as outras? As pessoas deixaram de dar valor à palavra e ao acordado e agarram-se a tudo para não cumprir compromissos assumidos.
  9.  # 10

se houve assinatura há contrato , neste momento não existe é cópia...

de resto já fez insistência com a imobiliária????? e eles o que dizem?

acho que o ideal seria carta com AR á imobiliária e depois aguardar!

Nao esquecer que o original apesar de não terem entrgue a cópia existe e há responsabilidades
  10.  # 11

Muito obrigado pelo conselhos mas eu esqueci.me de referir outra questao nunca me passaram recibos!

0.0121 seg. NEW