Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Quero cancelar o contrato de 1 ano que tenho com a imobiliária,já estou na casa á 4 meses.
    Quero cancelar pois nunca recebi nenhuma copia do contrato ou qualquer documento a comprovar o mesmo ou seja
    eu nao sei se tenho contrato.
    A imobiliária quando assinei disse que entregava mas a verdade é que já passaram 4 meses e nada.
    Posso cancelar?
    Se sim, Como?
  2.  # 2

Se assinou, como não sabe se tem contrato ou não?
  3.  # 3

Porque nao tenho nenhuma copia nem nada a dizer que tenha.
    É motivo suficiente para rescindir de possível contrato que tenha?
  4.  # 4

Senhor M1nual, como abriu a água e a luz? Tinha de existir um contracto!
  5.  # 5

Eu sou Estudante entrei em Setembro para esta casa onde me encontro no inicio de setembro assinei contrato de 1 ano a imobiliaria disse que mandava-nos o contrato
    Entretanto já se passaram 3/ 4 meses nunca chegou nada
    As contas chegam no nome do senhorio nós pagamos como pagamos a renda todos os meses.
    O contrato até pode existir porque nós assinamos mas nós nao o temos é um dever a imobiliaria entregar copia do contrato mal ele vá ao notário e nunca recebemos...
  6.  # 6

Em primeiro lugar dirija-se ás finanças com o seu nº de bi, contribuinte, questiona se tem algum contrato de arrendamento em seu nome.
    Caso não tenha poderá sair da casa, envia uma carta registada com aviso de recepção, a indicar que no dia x sai (Atenção, tem direito ao mês de caução)
    •  
      FD
    • 25 novembro 2013 editado

# 7

E como é que prova que nunca o recebeu?

Envie uma carta registada com aviso de recepção para a imobiliária a pedir a sua cópia do contrato de arrendamento, e indique um prazo para que lhe seja enviado, exigindo que seja por carta registada com aviso de recepção.
    Se não lho enviarem no prazo, envie nova carta registada.