Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Nunca compreendi porque dizem tao mal do forum, mas volta por volta andam por aqui,

    Porque será?

    Isto e mesmo para a patricia e para o trolha.


    A mim apesar das confusões, não me fazem comichão nenhuma.


    Um bem ajam para todos.
  2.  # 2

    Agora que ja se desabafou um bocado, pode-se apagar todos os post off topic.
  3.  # 3

    Apesar de você ser realmente uma das pessoas que mais faz publicidade,a uma certa marca e ultimamente a outra,faz de uma forma descarada...não estou a perceber o seu comentário!

    Mas por mim pode fazer como quiser e quantas vezes quiser,nós não trabalhamos com esses produtos,nem fazemos da mesma forma que a maioria,portanto esteja á vontade.

    E a mim,você e outros não me afecta absolutamente nada....algumas pessoas é que se mostram tão preocupadas não sei porquê!?




    Patricia silva
  4.  # 4

    ...
  5.  # 5

    Realmente que piada, então sou eu que faço publicidade a marcas e você? faz a outras mas no meu caso você acha mal, mas no seu caso já esta bem,

    mas que grande lata,


    Tem que compreender que o mundo não gira a sua volta e que a concorrência é saudável,
  6.  # 6

    Até já disparou mas pelos vistos falhou o alvo
  7.  # 7

    Vou usar a resposta que alguém costuma dar aqui: venha ver ao vivo, estou à sua inteira disposição e acho que este cliente permite.
  8.  # 8

    Ontem foi mais uma de alta temperatura de 14 kw,
    Perto de Oliveira de Azemeis
      2013-12-03 15.08.18.jpg
      2013-12-03 15.08.30.jpg
    • XF
    • 4 dezembro 2013

     # 9

    Isto já parece...
    Falem do que interessa, do tópico!!! IRRA!
      marretas.jpg
  9.  # 10

    Colocado por: braga68

    A de 30 Kw custa mais 300 €. Uma diferença que me parece evidente está rendimento. Neste caso a eficiência energética é de 92%. Mas vou ler com mais detalhe a ver se consigo detectar outras diferenças relevantes (tendo por base o que tenho aprendido por aqui).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:12345


    boa noite
    alguem me sabe dizer se ha alguem na zona de leiria que intale esta caldeira,

    desde ja obrigado
  10.  # 11

    Colocado por: braga68Caldeira a lenha:

    Pelo que tenho lido, tem que ser de chama invertida ou gaseificação para valer a pena. Encontrei esta a um preço preço razoável, em comparação com muitas outras que vi:

    CALDEIRA LENHA CHAMA INVERTIDA ASTRA G-32E (2800€ com IVA)

    http://www.jbtermica.pt/epages/2981-121001.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/2981-121001/Products/JB0919/SubProducts/JB0919031

    Tem a grande vantagem do combustível barato (consigo eucalipto a 80€/Ton)

    Os inconvenientes já todos sabem qual é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:12345


    gostava de saber se optou por esta caldeira e se sim , esta satisfeito
  11.  # 12

    Colocado por: 12345

    gostava de saber se optou por esta caldeira e se sim , esta satisfeito


    Eu ainda estou a gastar gasóleo. Mas quem me falou desta caldeira tem uma igual e está satisfeito. Penso que durante todo o inverno que passou gastou pouco mais que 3 ou 4 toneladas de lenha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 12345
 
0.0290 seg. NEW