Colocado por: nogas78Já há imenso tempo (anos) que acompanho este forúm... Numa palavra... Impecável. Tem sido uma fonte de conhecimentos...!
Colocado por: Anonimo18072022ADo ponto de vista puramente térmico se colocar para a mesma espessura de isolamento, seja pelo interior seja pelo exterior, serão iguais.
Colocado por: Anonimo18072022A- Não corrige as pontes térmicas.
Colocado por: fernandoFerreira(..) pelo interior não consegue isolar no sitio das paredes divisórias, logo o resultado será melhor se isolar pelo exterior.(...)