Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    1 - Gostaria de trocar alguns radiadores com 5 elementos por outros com 7 ou 8.
    Uma vez que os preços são bastante diferentes entre marcas, a minha pergunta é se a marca tem alguma influência no seu rendimento ou se é tudo "igual"

    2 - A minha caldeira a gás é Baxi Roca, posso comprar um termostáto de qualquer marca ou terá que ser necessariamente da Roca?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: jfkptBoa tarde,

    1 - Gostaria de trocar alguns radiadores com 5 elementos por outros com 7 ou 8.
    Uma vez que os preços são bastante diferentes entre marcas, a minha pergunta é se a marca tem alguma influência no seu rendimento ou se é tudo "igual"

    NÃO

    2 - A minha caldeira a gás é Baxi Roca, posso comprar um termostáto de qualquer marca ou terá que ser necess!ariamente da Roca?

    SIM!

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfkpt
  3.  # 3

    Colocado por: jfkpt1 - Gostaria de trocar alguns radiadores com 5 elementos por outros com 7 ou 8.
    Uma vez que os preços são bastante diferentes entre marcas, a minha pergunta é se a marca tem alguma influência no seu rendimento ou se é tudo "igual"


    A marca não tem influencia tal como afirmou o Energia Livre, mas os elementos tem terá que ver a Potência Térmica dos elementos que variam de fabricante para fabricante e deverá escolher elementos em aluminio de baixa corrosão ou seja pode ter 5 elementos com indice de alta potencia termica que transmite maior poder calorico em relação por ex. a 7 elementos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfkpt
  4.  # 4

    Boas
    Se os radiadores forem os de alumínio podes sempre unir mais elementos.
    Tens vídeos disso na net.
    Os fabricantes dos radiadores tem informação da potencia calorifica por elemento e podes comparar com outros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfkpt
 
0.0102 seg. NEW