Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal,
    estou adquirente de um lote de terreno com 300mt2 urbanizado com licença de contrução de uma moradia de apenas 1 piso com 60mt2 na zona de Sintra. O que necessito de saber é se alguém já fez alguma alteração ao alvará de licença do loteamento e quanto poderá custar???
    Sei que é possivel alterar para uma moradia com cave (garagem) 1º e 2º piso com 140 mt2 por piso, que é a média de construção dos lotes vizinhos.

Cumprimentos.
  2.  # 2

Colocado por: Rui VilelaSei que é possivel alterar para uma moradia com cave (garagem) 1º e 2º piso com 140 mt2 por piso, que é a média de construção dos lotes vizinhos.

Se é possível tanta área, porque é que o loteador só lá colocou 60m2?
    Não compre nada sem ter a certeza do que está a dizer.
  3.  # 3

Porque na altura que foi urbanizado o terreno tinha tambem uma casa já construida inlegal com 60mt2 e como não avançaram com o projecto de legalização da casa o lote ficou apenas com 60mt de àrea de implementação.
    Mas já me informei na camara e é possivel pedir uma alteração para perto desses valores. O que queria saber era +/- um custo para essa alteração?
    • zeto
    • 29 novembro 2013

# 4

Pode contar com o minimo de 600 euros
  4.  # 5

Pois era o que tinha em mente!
    Mas é só na camara ou necessito de algum projeto especifico?

Muito obrigado!
    • zeto
    • 29 novembro 2013

# 6

Atencão o minimo, quem trata disso será o seu técnico, Arquiteto, claro tem de ter o projeto, senão a cámara não sabe o que pretende, pode contar com meses, para ser aprovado ou chumbado,é possivél fazer a alteração mas é bastante complicado, os vizinhos teêm de assinar etc,etc,, conheço um caso de um familiar, que está a espera de uma alteração a dois anos e ainda não a tem,.
    Tb depende das camâras..
  5.  # 7

Colocado por: Rui Vilelaimplementação.

implantação.

0.0094 seg. NEW