Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Eu e o meu namorado arrendamos uma casa mas estamos ainda no inicio pelo que equipa-la vai ser a parte mais complexa devido aos gastos! Nao é que nao tenhamos feito uma poupança , porque fizemos. Mas por questoes pessoais queremos mudar-nos o mais rapidamente possivel para la, sendo que equipa-la com as coisas necessarias para conseguirmos viver la fosse o ideal.
    Pensámos aderir a um Credito Mobiliario, passo a mostrar:

    http://www.cetelem.pt/credito/mobiliario-e-decoracao.html

    Nao precisamos de um grande financiamento, o minimo é bom! E conseguimos paga-lo/retorna-lo em 1 ano e meio sem qualquer problema. Deste modo poderiamos mudar-nos o mais rapido possivel.
    Bom, eu e o meu namorado nao somos efectivos nos nossos empregos, temos contratos largos. Eu tenho dois empregos (no qual o segundo é recente, um é part time fins de semana e o outro é full time) e ele tem um.
    Ja alguem sabe de algo parecido ou de alguem que tenha passado por alguma situaçao identica a esta?
    Tambem podem deixar a vossa opiniao acerca desta situaçao, agradecia!

    Espero respostas brevemente e agradeço muito!
    Cumprimentos! :)
    •  
      imbs
    • 29 novembro 2013

     # 2

    Eu aconselho comprar coisas em segunda mão mais baratuxas. A comprar novo e a crédito, já pensaram no crédito dentro das próprias lojas? Não vejo mal maior nisso, se pagarem em pouco tempo podem até conseguir sem juros.
    • eu
    • 29 novembro 2013

     # 3

    A taxa de juro é muito alta. Eu acho que preferia dormir no chão e ir comprando as coisas à medida que tivesse dinheiro...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  2.  # 4

    hmmm.. têm razao! Os juros faziam -me pagar a mais 200€ do que o credito pedido.
    Obrigada pelas opinioes! :)

    Beijinhos!
 
0.0059 seg. NEW