Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: treker666
    Continuo a achar que é uma questão de mentalidade de quem se senta por detrás de um volante, pois então seria necessário um radar em cada esquina, cruzamento, recta etc etc
    http://www.youtube.com/watch?v=bvLaTupw-hk

Isso... vamos esperar então que a mentalidade mude e deixe de haver "anormais" na estrada!
    Até que isso acontece olhamos para as capas dos jornais porque enquanto olhamos é porque nao somos nós a capa do jornal!
  2.  # 2

105 novos comentarios desde ontem à noite. o topico está on fire....
    Concordam com este comentário: ramos1999, Sabrina
  3.  # 3

105 novos comentarios desde ontem à noite. o topico está on fire....

Contou com o seu comentário? Se não contou, são 107 inclusive...
  4.  # 4

A polícia quando fizer investigação criminal à séria e ajudar efectivamente o cidadão terá o meu respeito. Até lá não passam de monos que apenas servem para passar multas. E como não davam para mais nada na vida, não têm 2 dedinhos de testa nem bom senso, não passam na sua maioria de tipos sem noção da realidade, sem instrução, brutos e que apenas cuidam de si. O cidadão que se ferre.

E conto já 5 casos rápidos que exemplificam bem a inércia e inoperância da polícia. Fui assaltado 3 vezes (casa e carro) e já fui assaltado à mão armada (uma vez de faca, outra de pistola). Adivinhem quantos meliantes foram apanhados? ZERO. Em dois casos tive de "forçar" os senhores agentes a tirar impressões digitais, senão nem isso faziam. Noutros 2 casos havia filmagens de câmaras. Nada.

A polícia serve para punir o cidadão comum. Porque o criminoso dá muito trabalho a apanhar. Ai de quem precisar da polícia, está bem lixado...

Quanto ao excesso de velocidade ser a maior causa de acidentes, é a maior farsa deste país. Se calhar o excesso de alcool, as vias mal desenhadas, as manobras perigosas sim podem ser um problema. Mas, claro. É muito mais fácil espetar com um radar num matagal. Prevenção dizem eles... eheheh. Caça à multa pura e simples. Nojeira. (e digo eu que já vivi na Inglaterra e sei bem o que é prevenção, não esta porcaria que a polícia cá faz).

PS: essa das 1500 detenções, contei a um polícia, enfim, nem em sonhos...loool
  5.  # 5

Tambem fui assaltado uma vez e fui apresentar queixa na policia,deixaram-me 2 horas a espera sem ninguem a frente,acabei por pegar nas minhas coisas e bazei!
  6.  # 6

Colocado por: mingosmE conto já 5 casos rápidos que exemplificam bem a inércia e inoperância da polícia. Fui assaltado 3 vezes (casa e carro) e já fui assaltado à mão armada (uma vez de faca, outra de pistola). Adivinhem quantos meliantes foram apanhados? ZERO. Em dois casos tive de "forçar" os senhores agentes a tirar impressões digitais, senão nem isso faziam. Noutros 2 casos havia filmagens de câmaras. Nada.

No caso de ter razão, então quem é que prendeu os criminosos
    que estão na prisão?
  7.  # 7

Colocado por: king25
    No caso de ter razão, então quem é que prendeu os criminosos
    que estão na prisão?

Essa é fácil, foi o Tequilha.
    Concordam com este comentário: treker666, mingosm
  8.  # 8

Nem para ajudar velhinhas a apanhar ovelhas quanto mais criminosos!
  9.  # 9

a nossa eterna tendência para meter tudo no mesmo saco, enfim... pelos vistos nada se aproveita neste pais. é policias é professores...

dai que facilmente sejamos manipulados/condicionados pois a desunião entre os portugueses assim o proporciona.
    Concordam com este comentário: treker666
    • adias
    • 23 setembro 2014 editado

# 10

Colocado por: Tequilhacaso você a abra de livre e espontânea vontade e nada tenha no seu interior que a comprometa pode seguir viagem descansada da vida, mas se me começar a vir com essa desses artigos, uma coisa pode estar certa, que até o carro lhe desmonto todo se for preciso, e depois de devidamente fundamentado aquando da elaboração do respectivo expediente, lhe garanto que pode ir buscar os artigos que quiser que nenhum juiz lhe irá dar razão, digo isto porque já o fiz por mais de uma vez.

Tipico "quero posso e mando". Por essas e por outras, a honra da policia anda por onde anda, ao mesmo nível dos criminosos.
    Ou isso ou o Tequilha está a ver que o pagode é capaz de começar a saber um pouco mais de leis e tem medo que lhe apertem os "ditos" no futuro e portanto há que cantar de galo.....
  10.  # 11

ja foi explicado basta ler os topicos da hangas

0.0585 seg. NEW