Colocado por: treker666
Continuo a achar que é uma questão de mentalidade de quem se senta por detrás de um volante, pois então seria necessário um radar em cada esquina, cruzamento, recta etc etc
http://www.youtube.com/watch?v=bvLaTupw-hk
105 novos comentarios desde ontem à noite. o topico está on fire....
Colocado por: mingosmE conto já 5 casos rápidos que exemplificam bem a inércia e inoperância da polícia. Fui assaltado 3 vezes (casa e carro) e já fui assaltado à mão armada (uma vez de faca, outra de pistola). Adivinhem quantos meliantes foram apanhados? ZERO. Em dois casos tive de "forçar" os senhores agentes a tirar impressões digitais, senão nem isso faziam. Noutros 2 casos havia filmagens de câmaras. Nada.
Colocado por: king25
No caso de ter razão, então quem é que prendeu os criminosos
que estão na prisão?
Colocado por: Tequilhacaso você a abra de livre e espontânea vontade e nada tenha no seu interior que a comprometa pode seguir viagem descansada da vida, mas se me começar a vir com essa desses artigos, uma coisa pode estar certa, que até o carro lhe desmonto todo se for preciso, e depois de devidamente fundamentado aquando da elaboração do respectivo expediente, lhe garanto que pode ir buscar os artigos que quiser que nenhum juiz lhe irá dar razão, digo isto porque já o fiz por mais de uma vez.