Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rjmsilva

Não tenho UMM, mas sei bem a sucata que é.
    Uso robbialac nas minhas pinturas caseiras e estou bastante satisfeito com o resultado.
    O meu comentário sobre a Cin foi meio na tanga. Há aqui pessoal que gosta de brincar com tudo, mas quando lhes tocam na dama que defendem (vendem), ficam logo todos empertigados.

um UMM apelidado aqui na terra por U (um) M (monte) M (merd*) é uma maquina de luxo para o que foi desenvolvido , melhor que muitos carros muito caros que dentro do mato não valem um rabo ...

se sempre usou Robbialac sempre teve uma excelente tinta ... muito embora parte do seu patriotismo ficou pelo caminho durante muitos e muitos anos , mas já voltou .

O seu comentario não tinha registo de tangas , foi bem explicido e e pouco informativo o que é contra as leis do forum ...

*Há aqui pessoal que gosta de brincar com tudo, mas quando lhes tocam na dama que defendem (vendem), ficam logo todos empertigados.*

parece que não me conhece , sou bricalhão como muitos , mas brinco , se você com uma palavra faz uma brincadeira deveria ser uma pessoa especial ... alem de ter um excelente sentido de humor ... é preciso lembrar-lhe o que escreveu ? contudo a Dama de defendo ou vendo é uma dama como outra qualquer sou a favor sempre de uma boa compra seja que marca for é esse o meu lema aqui no forum , na loja a coisa muda um pouco será mais do tipo que quem me procura quer qualidade e preço e pra isto tou cá eu , mas no forum não ...
  2.  # 22

Cin -Vynilmat - Cinacril - Primario cinolite hp
    Dyrup- Dyrutex - Hitt - Primario pliolite Aquoso
    Robbialac - Rep-mate- Robbicril - *primario Hydro-armadura*
    Barbot - Barbomat - In&out- (primario,desconhecido, mas deverá ser á base de resinas pliolites aquosa .
    contudo volto a dizer as equivalencias servem para defenir o produto e não para ser a melhor escolha , convem procurar e fazer a melhor compra , na questão de qualidade deverá procurar por esta na marca , como trabalha e como está virada para o cliente ... porque problemas existe nelas todas e nestes produtos todos ... obviamente quando bem aconselhados são uma mais valia .
  3.  # 23

Colocado por: pc ferreira

era coisa que gostava de ter...

pois já ponderei isso mas tem que ser um cornil dos primeiros , terá que passar pela transformação ... e depois fica um maquinão para quem gosta de um jipe .
  4.  # 24

Muito obrigado pela resposta, directa e objectiva. Por marcas qual consideraria primeiro, segundo, terceiro e por aí fora
  5.  # 25

Colocado por: sergioajmMuito obrigado pela resposta, directa e objectiva. Por marcas qual consideraria primeiro, segundo, terceiro e por aí fora

purisimplesmente não há esta categoria de avaliação , veja que por exemplo no mundo automovel o carro que vende mais em portugal nem de perto chega ao melhor carro ...

a avaliação é feita pelo volume de vendas , facturação , exportação etc etc ...
    para mim eu estaria á confiança na minha zona que é os Açores em optar por qualquer marca destas referidas , mas sei que no continente não é bem assim !!!! pelo que o melhor que o posso oferecer é que compare o Feeback das marcas e opte pela que estiver á altura do que procura .
    Qualquer marca das referidas é uma excelente marca , procure o melhor negocio tendo em conta a qualidade e preço para o que pretende .
  6.  # 26

Falando em patriotismo... tenho a fábrica da Dyrup mesmo aqui ao lado. E a da Robbialac fica muito perto, no mesmo concelho. Portanto, nem tudo vem da China.
  7.  # 27

Colocado por: anatrindadeFalando em patriotismo... tenho a fábrica da Dyrup mesmo aqui ao lado. E a da Robbialac fica muito perto, no mesmo concelho. Portanto, nem tudo vem da China.

saudades de sacavem !!! bons tempos .
    Concordam com este comentário: anatrindade
  8.  # 28

Colocado por: rafaelisidorosaudades de sacavem !!! bons tempos .

Principalmente da Fábrica de Louças de Sacavém!..
  9.  # 29

Colocado por: Costa53

Principalmente da Fábrica de Louças de Sacavém!..

cada um sabe de si e de louças não sei nada ... ahahahahah

0.0152 seg. NEW