Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendia uma lamiré sobre qual optar e porquêssss???

Cin: 1- vinylmat (paredes e tectos); 2- cinacryl mate (wc e cozinhas) e 3- cinolite hp (primário)

robbialac: 1-rep mate - 2-robbicrill - 3-armadura branco

barbot: 1-diocril - 2-in & out - 3-barbolite

dyrup: 1-dyrumatt - 2-hitt - 3-seláqua p
  2.  # 2

Será que estas equivalência com a CIN de referência estão bem?
  3.  # 3

Então ninguém é pintor ou não andam a pintar por causa do tempo??
  4.  # 4

Os primàrios que indica são indicados para paredes virgens por ex. uma aplicação nova de estuque, será o caso?
  5.  # 5

Os primàrios que indica são indicados para paredes virgens por ex. uma aplicação nova de estuque, será o caso?

Sim é o caso é uma casa nova paredes interiores em "estuque"
  6.  # 6

em "estuque"
    não estuque é "estanhadas" lapso
  7.  # 7

Colocado por: sergioajmnão estuque é "estanhadas" lapso

Das várias soluções eu optaria por Cin sem duvida!
  8.  # 8

Colocado por: Costa53

Das várias soluções eu optaria por Cin sem duvida!

porquê?
  9.  # 9

É português.
  10.  # 10

é , quais ?
  11.  # 11

CIN
  12.  # 12

e as outras são compradas , fabricadas , trabalhadas, desenvolvidas e adquiridas online , é ?
  13.  # 13

Colocado por: sergioajmPretendia uma lamiré sobre qual optar e porquêssss???

Cin: 1- vinylmat (paredes e tectos); 2- cinacryl mate (wc e cozinhas) e 3- cinolite hp (primário)

robbialac: 1-rep mate - 2-robbicrill - 3-armadura branco

barbot: 1-diocril - 2-in & out - 3-barbolite

dyrup: 1-dyrumatt - 2-hitt - 3-seláqua p

olhe na dyrup tem um problema grave ... tem quase tudo trocado , nem sei aonde se baseou mas fica a equivalecia correcta , a tinta é o dyrutex , o esmalte aquoso poderá usar o hitt mate mas com reforço de aditivo anti-bolores pode usar o k&W que já vem reforçado mas é acetinado . o primario na mesma linha é o primario hydro-pliolite ... isto em relação á CIN

no entanto não sei se é o mais aconselhado no seu caso estes produtos .... mas pode sempre pedir uma intervensão tecnica .
  14.  # 14

Obrigado essa correspondência tirei da net de uma mas obrigado pelo o alerta mas as outras correspondências estão corretas?
  15.  # 15

Colocado por: rafaelisidoroe as outras são compradas , fabricadas , trabalhadas, desenvolvidas e adquiridas online , é ?

Ya, vêm da china em bidons. lol
  16.  # 16

Colocado por: rjmsilva

Ya, vêm da china em bidons. lol

por acaso tens um umm ...? POR ACASO , só por acaso sabe que a Robbialac tambem tem uma fabrica completamente portuguesa em que controla os seus produtos ...
    e sabe que a Cin vende tantos produtos estrangeiros que dobra os que fabrica em Portugal !!!! tambem sabe .
    de patriotismo vive mais de 200 marcas que você as olha de lado e não as coloca em casa ahahahhahahah não vá por aí!
  17.  # 17

Colocado por: sergioajmObrigado essa correspondência tirei da net de uma mas obrigado pelo o alerta mas as outras correspondências estão corretas?

posso tentar colocar amanhã mas deverá sempre confirmar junto da marca ...
  18.  # 18

Colocado por: rafaelisidoro

por acaso tens um umm ...? !

era coisa que gostava de ter...
  19.  # 19

posso tentar colocar amanhã mas deverá sempre confirmar junto da marca ...

Obrigado, agurado então pelas correspondências corretas
  20.  # 20

Colocado por: rafaelisidoro

por acaso tens um umm ...? POR ACASO , só por acaso sabe que a Robbialac tambem tem uma fabrica completamente portuguesa em que controla os seus produtos ...
    e sabe que a Cin vende tantos produtos estrangeiros que dobra os que fabrica em Portugal !!!! tambem sabe .
    de patriotismo vive mais de 200 marcas que você as olha de lado e não as coloca em casa ahahahhahahah não vá por aí!

Não tenho UMM, mas sei bem a sucata que é.
    Uso robbialac nas minhas pinturas caseiras e estou bastante satisfeito com o resultado.
    O meu comentário sobre a Cin foi meio na tanga. Há aqui pessoal que gosta de brincar com tudo, mas quando lhes tocam na dama que defendem (vendem), ficam logo todos empertigados.

0.0186 seg. NEW