Colocado por: Flaviano742Que instalação de ventilação que nada, instale é a ventilação a partir do Recuperador de calor, 1000%ja...
Colocado por: dkrukovskyJanelas de vidros duplos é um primeiro passo para aquecer uma casa e lutando humidade.
Colocado por: dkrukovskyYeah but you don't want to heat a casa which is not insulated and single-glass janelas will cry anywayMan! you've just invented a new language! Congratulations, you're the winner of tin medal.
Colocado por: EstrumpfMan! you've just invented a new language! Congratulations, you're the winner of tin medal.
Colocado por: thekillerpttrocar as telhas todas, verificar vigotas, isolar a laje com lã de rocha
Colocado por: thekillerptuma das pessoas tb me deu a hipótese de isolar com uma malha de vidro e membrana, que apesar de ter menos eficácia tb seria bem mais barato.
Colocado por: thekillerptpq diz que só o telhado não resolve o problema?
Colocado por: thekillerptusar uma membrana que prevenisse a entrada das humidades.
Colocado por: thekillerptno interior está a levantar nalgumas zonas, faz tipo bolhas de ar.
Colocado por: thekillerptno meu caso, secalhar pelo interior safo-me eu a isolar, pelo exterior não e deverá ficar muito mais caro, ate pq depois tenho que isolar tudo e pelo interior secalhar os quartos era suficiente