Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

comprei na spartoo, devem chegar segunda feira.

comprei sem problemas porque eles aceitam devolução gratuita no prazo de 30 dias, logo se não gostar vai para lá novamente.

Mas pelo que pude pesquisar e perceber em vários foruns de montanhismo, caminhada, etc... as botas da columbia são muito boas.

vou aguardar por segunda e assim experimentar logo as novas "alparagatas".
  2.  # 42

Tenho umas iguais.

Para o uso que eu dou (parapente), são porreiras. São muito confortáveis, e oferecem boa proteção. Embora deixem algo a desejar para a questão dos pés frios. Pelo menos no meu caso, se os pés não estiverem quentes, ou aquecerem com alguma caminhada, não é por causa das botas que vão aquecer, especialmente em voo.
  3.  # 43

nem me tinha lembrado de vir cá relatar.

Já cá estão, aparentemente são o que eu estava á espera. são quentes e anda-se bem com elas.

A questão do quente é relativa, pois se umas botas são quentes quando estamos parados não se conseguia andar com elas a andar, pois os pés ficavam muito quentes. O mesmo se passa com as botas de caça, essas sim são muito frias, foram desenvolvidas para andar muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anita Rô
  4.  # 44

Quando chegarem as minhas BASE novas... logo digo qq coisa ;)
    POIS É.. as minhas base que postei uns posts acima, afinal já não vão durar mais 2 anos, nem sequer mais duas idas a obras. a sola está a desfazer-se ( o miolo de amortecimento desintegrou-se com o tempo), pelo que, apesar do bom aspecto aparente, a sola está literalmente a desintegrar-se.
    Para dar para mais umas idas a obra, ja enchi com cola térmica ;)...

ULTRA... a ver se as BASE platinum chegam rápido!!!
  5.  # 45

quarta feira devem estar aí.
    • Neon
    • 6 janeiro 2014

# 46

Boas

Ainda que não sendo adequadas para obra, faço o meu dia a dia com umas destas

http://www.magnumboots.com/sp/boots/professional/579/stealth-force-80-double-side-zip/

Até agora não tenho razão de queixa. Em termos de conforto e de cheiros fiquei super-fan. Durabilidade vamos a ver
  6.  # 47

Colocado por: NeonBoas

Ainda que não sendo adequadas para obra, faço o meu dia a dia com umas destas

http://www.magnumboots.com/sp/boots/professional/579/stealth-force-80-double-side-zip/

Até agora não tenho razão de queixa. Em termos de conforto e de cheiros fiquei super-fan. Durabilidade vamos a ver

quando tiver oportunidade exprimente estas e vai ver a diferença.

http://www.magnumboots.com/sp/boots/elite/495/elite-900-8-leather-wp/ Não são estas, espéra que já mando o link direito
    • Neon
    • 6 janeiro 2014

# 48

Colocado por: ultrahipermega
    quando tiver oportunidade exprimente estas e vai ver a diferença.

http://www.magnumboots.com/sp/boots/elite/495/elite-900-8-leather-wp/

Boas

Podes especificar?
    Mais conforto?
    Mais leves?
    Mais duraveis?

No dia a dia é importante para mim o conforto e a ausência de transpiração, presumo que sejam melhores nesses campos.
    Se forem fica o observação anotada para um próximo investimento.
  7.  # 49

Muito mais comforto, a sola é vibram.
    Mais leves não são, possivelmente mais pesadas, mas pouco, mas posso pesar as minhas.
    Mais duráveis, acho que não.
    Tem uma barreira Ion Mask que as torna water proof.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Neon
  8.  # 50

Não sei que se passa com o site, mas já não estão disponiveis.

são as elite 8.0 wpi e mais qualquer coisa.
  9.  # 51

Diagnostico das culumbia:

- Sola um pouco dura, sem amortecimento, depois de andar um dia inteiro em pé fiquei com a planta do pé dorida, resolvi com a colocação de outras palmilhas em gel, agora ficaram bem.

- A borracha do rasto é algo dura tb e não permite tracção em ambientes molhados, fica escorregadia.

- São quentes, o que para mim é bom, mas se estiver parado mesmo os pés ficam frios, mas basta duas pancadas para começar logo a aquecer.
  10.  # 52

Já chegaram.... as BASE platinum BUFFALO
  11.  # 53

Temos também sapatos dessa marca e até agora tem sido dos melhores que usamos.

Patrícia Silva
  12.  # 54

Colocado por: Pedro BarradasJá chegaram.... as BASE platinum BUFFALO

Iguais às minhas... ;)
  13.  # 55

Vamos ver se duram o mesmo que as anteriores ( cerca de 5 anos), ou mais...
    Hoje estão calçadas para se habituarem ao dono, amanhã já vão ser estreadas nas obras ;)
  14.  # 56

Não sei se já foi referido, mas tens uma marca nacional e muito boa por sinal:

Lavoro
  15.  # 57

Colocado por: Dynamic444Temos também sapatos dessa marca e até agora tem sido dos melhores que usamos.

Patrícia Silva

Ainda tem muitas marcas para testar, algumas melhores outras piores.

Qual e o vosso modelo de eleicao patricia?
  16.  # 58

Já usamos várias,eu não,mas outra pessoa.

Existe uma outra marca,penso que italiana,também saíram boas principalmente o conforto! Das ultimas,um modelo todo xpto,saiu um barraca de todo o tamanho....miséria,Monopoli qualquer coisa..

As próximas a experimentar talvez sejam esse modelo da foto,apesar de quem as mais usa as transforme em chinelos.

Depois em privado faço-lhe uma consulta do preço.

Patricia Silva
  17.  # 59

Colocado por: Dynamic444Já usamos várias,eu não,mas outra pessoa.

Existe uma outra marca,penso que italiana,também saíram boas principalmente o conforto! Das ultimas,um modelo todo xpto,saiu um barraca de todo o tamanho....miséria,Monopoli qualquer coisa..

As próximas a experimentar talvez sejam esse modelo da foto,apesar de quem as mais usa as transforme em chinelos.

Depois em privado faço-lhe uma consulta do preço.

Patricia Silva

E a Patrícia calça botas destas?? loll
    • PatSil
    • 8 janeiro 2014 editado

# 60

Sim umas das fatelas para aquele trabalho mais sujo,apesar das minhas botas de eleição serem umas Nacionais..."Elite"

Patricia Silva

0.0221 seg. NEW