Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ora bem se fosse eu com o seu dinheiro nas marcas que referenciou talvez iria para outra mas para tirar duvidas mande-me ai a sua carteira e ja vemos isso lololol =) brincadeira n ligue que hj ando assim!!
    Concordam com este comentário: nobrega
  2.  # 2

Colocado por: Sergio Rodriguesora bem se fosse eu com o seu dinheiro nas marcaopção referenciou talvez iria para outra mas para tirar duvidas mande-me ai a sua carteira e ja vemos isso lololol =) brincadeira n ligue que hj ando assim!!

Em relação ao valor so vou saber quando pedir orçamentos, mas ja agora se fosse você qual seria a sua opção?
  3.  # 3

Colocado por: nobrega

Em relação ao valor so vou saber quando pedir orçamentos, mas ja agora se fosse você qual seria a sua opção?
    isso agora............ venha-se a massa 1º!!!hihihih posso é dizer é isto das que postou esqueça a da zantia e aryston as outras estao noutro campeonato!!!
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nobrega
  4.  # 4

e das que sobram ha uma que se dedica em exclusivo á decadas a fabricar bombas de calor!!!
    • PatSil
    • 10 dezembro 2013 editado

# 5

Por este andar desconfio que ainda vai comprar uma chinesa.

Uma daquelas que são vendidas com vários logos.

Patricia Silva
  5.  # 6

Colocado por: Dynamic444Por este andar desconfio que ainda vai comprar uma chinesa.

Uma daquelas que são vendidas com vários logos.

Patricia Silva

Chinesa só se a oschner,buderus ou viessman forem lá fabricadas, mas uma destas vai ser de certeza (depende do preço qual será a escolhida).

Agora faltam os preços, mas já tenho uma ideia de uma das marcas, faltam as 2 outras.

Se alguém aqui comercializar alguma destas 3 marcas, por favor contactem-me via MP, pois estou interessado em comprar e ainda este ano se existir em stock.

Um abraço a todos e obrigado pela vossa ajuda foram muito prestáveis.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  6.  # 7

Agora só falta mesmo o preço,parece que afinal já se apercebeu que as outras duas nada tem a ver!

Patricia silva
  7.  # 8

Boas a todos.

Liguei para a linha da buderus (atenderam da bosch e depois passaram a chamada), a perguntar quais seriam os revendedores na zona de Leiria para a Buderus Logatherm WPT 270 e disseram que em Portugal não existe essa bomba é a mesma coisa que a Vulcano, pois até são feitas no mesmo sitio.

Isto é mesmo assim?

Cumprimentos.
  8.  # 9

Colocado por: nobregaIsto é mesmo assim?
    sim!
  9.  # 10

e o resto ja arranjou preços?
  10.  # 11

Em Portugal não existe muita coisa!

Infelizmente ainda nos consideram o"esgoto" daquilo que já não serve aos outros!

Patricia silva
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Anonimo16062021, nobrega
  11.  # 12

Colocado por: Sergio Rodriguese o resto ja arranjou preços?

Sim já tenho da oscher e da viessmann de revendedores/instaladores.

Mas afinal a Vulcano e Buderus não são a mesma coisa conforme os da buderus disseram, como não têm cá em Portugal empurram para a irmã mais fraca.

as temperaturas de funcionamento são diferentes ( Buderus tem 4 modelos), (Vulcano tem 2), e os cop também são diferentes.

Agora só não sei se a Vulcano tem centralina para controlar o solar.

Mas já vi que buderus é carta fora do baralho.

Um abraço.
  12.  # 13

Colocado por: nobregaMas afinal a Vulcano e Buderus não são a mesma coisa conforme os da buderus disseram, como não têm cá em Portugal empurram para a irmã mais fraca.

as temperaturas de funcionamento são diferentes ( Buderus tem 4 modelos), (Vulcano tem 2), e os cop também são diferentes.
    begueiros tambem me aldrabaram!!!!
  13.  # 14

Colocado por: nobrega
    Sim já tenho da oscher e da viessmann de revendedores/instaladores.
    pois a oschner mais carita um cadito!!! ja se decidiu? ou ainda procura outros modelos?
  14.  # 15

Há momentos em que não vale a pena andar a inventar! Coloque daikin e sabe que assistência tem sempre...
  15.  # 16

Colocado por: Sergio Rodriguespois a oschner mais carita um cadito!!! ja se decidiu? ou ainda procura outros modelos?

Estou a aguardar mais preços de outros instaladores, para a oschner e a viessmann. Depois quem tiver melhor é para onde vou. Devo de ficar por uma destas duas.
  16.  # 17

E faz bem...são boas escolhas!

Patricia silva
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  17.  # 18

pode sempre optar por junkers
    •  
      bcool
    • 13 fevereiro 2014

# 19

Aproveito o tópico do nobrega para colocar uma dúvida relativamente à legionella.

Não é possível termos uma bomba de calor a aquecer um depósito que se enche uma única vez, sendo a água aquecida ao passar dentro de referido depósito?

Tenho ideia de ver um sistema com este funcionamento e assim a legionella deixava de ser um problema! Um sistema deste tipo não é compatível com uma bomba de calor? Existem marcas com sistemas destes?
    Bc
  18.  # 20

Colocado por: bcoolNão é possível termos uma bomba de calor a aquecer um depósito que se enche uma única vez, sendo a água aquecida ao passar dentro de referido depósito?

sim,
    desde que exista uma serpentina dedicada a isso,

Não é possível termos uma bomba de calor a aquecer um depósito que se enche uma única vez, sendo a água aquecida ao passar dentro de referido depósito?

Tenho ideia de ver um sistema com este funcionamento e assim a legionella deixava de ser um problema! Um sistema deste tipo não é compatível com uma bomba de calor? Existem marcas com sistemas destes?

é como funciona a solução Daikin bomba de calor em conjunto com o deposito Sanicube da Rotex em drain-back que na Daikin é o EKHWP ou em pack CESI.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bcool

0.0252 seg. NEW