Colocado por: Sergio Rodriguesora bem se fosse eu com o seu dinheiro nas marcaopção referenciou talvez iria para outra mas para tirar duvidas mande-me ai a sua carteira e ja vemos isso lololol =) brincadeira n ligue que hj ando assim!!
Colocado por: nobregaisso agora............ venha-se a massa 1º!!!hihihih posso é dizer é isto das que postou esqueça a da zantia e aryston as outras estao noutro campeonato!!!
Em relação ao valor so vou saber quando pedir orçamentos, mas ja agora se fosse você qual seria a sua opção?
Colocado por: Dynamic444Por este andar desconfio que ainda vai comprar uma chinesa.
Uma daquelas que são vendidas com vários logos.
Patricia Silva
Colocado por: nobregaIsto é mesmo assim?sim!
Colocado por: Sergio Rodriguese o resto ja arranjou preços?
Colocado por: nobregaMas afinal a Vulcano e Buderus não são a mesma coisa conforme os da buderus disseram, como não têm cá em Portugal empurram para a irmã mais fraca.begueiros tambem me aldrabaram!!!!
as temperaturas de funcionamento são diferentes ( Buderus tem 4 modelos), (Vulcano tem 2), e os cop também são diferentes.
Colocado por: nobregapois a oschner mais carita um cadito!!! ja se decidiu? ou ainda procura outros modelos?
Sim já tenho da oscher e da viessmann de revendedores/instaladores.
Colocado por: Sergio Rodriguespois a oschner mais carita um cadito!!! ja se decidiu? ou ainda procura outros modelos?
Colocado por: bcoolNão é possível termos uma bomba de calor a aquecer um depósito que se enche uma única vez, sendo a água aquecida ao passar dentro de referido depósito?
Não é possível termos uma bomba de calor a aquecer um depósito que se enche uma única vez, sendo a água aquecida ao passar dentro de referido depósito?
Tenho ideia de ver um sistema com este funcionamento e assim a legionella deixava de ser um problema! Um sistema deste tipo não é compatível com uma bomba de calor? Existem marcas com sistemas destes?